Política
EX-PREFEITOS
Coligação formada por cinco partidos homologa chapa majoritária com Gil Paraibano e Zé Neri
Convenção aconteceu na noite desta sexta-feira (11)
Da Redação - 12/09/2020
Foto/ Portal O Povo

A primeira convenção para a disputa da eleição municipal de 15 de novembro na cidade de Picos foi realizada na noite desta sexta-feira (11).

Em evento realizado no Espaço de Festa Fátima Sá, na Avenida Severo Eulálio, no bairro Canto da Várzea, o Partido Progressista, o PTB, o PSDB, o DEM e o Republicanos, homologaram os nomes dos seus candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador.

Na chapa majoritária a convenção confirmou a dobradinha entre os ex-prefeitos de Picos, Gil Paraibano (Progressistas), candidato a prefeito, e Zé Neri de Sousa (PTB), candidato a vice-prefeito.

Além dos convencionais dos cinco partidos, participaram do evento vários políticos do âmbito Federal e Estadual, como o Senador da República e presidente nacional do Partido Progressista, Ciro Nogueira, o prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), a deputada Estadual, Belê Medeiros (Progressistas) e o presidente Estadual do Progressista e deputado Estadual, Júlio Arcoverde (Progressistas).

A convenção também contou com a presença do prefeito de Paquetá do Piauí, Dr. Thales Pimentel (Progressistas), o prefeito de Santo Antônio de Lisboa, Wellington Carlos (Progressistas), o ex-suplente de deputado Federal, empresário, R. Sá Filho, a secretária municipal de Agricultura, Fátima Sá, bem como vereadores, suplentes de vereador e inúmeras lideranças políticas de Picos que fazem parte dessa coligação.

Devido a pandemia do novo coronavírus, foi obrigatório durante a convenção o uso de máscara de proteção, disponibilização de álcool em gel e o respeito ao distanciamento social.

Facebook
Publicidade