Municípios
ELEIÇÕES 2020
Chapa da oposição com Dannúbio Araújo e Nilza Maroto é homologada em Dom Expedito Lopes
Coligação entre o Partido Progressista e o MDB também lançou 13 candidatos a vereador
Da Redação - 12/09/2020
Foto/ Portal O Povo
Chapa tem o apoio de várias lideranças

Em convenção realizada no Poliesportivo Santa Maria, na noite desta sexta-feira (11), o grupo da oposição em Dom Expedito Lopes homologou o nome dos candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador que disputarão a eleição municipal do próximo dia 15 de novembro.

CONFIRA IMAGENS

Na ocasião a coligação formada pelo Partido Progressista e o Movimento Democrático Brasileiro homologou a chapa majoritária oposicionista confirmando o empresário, Dannúbio Araújo (Progressista), como candidato a prefeito, e a vereadora, Nilza Maroto (MDB), como candidata a vice-prefeita.

Durante a convenção também foram homologados os nomes dos 13 candidatos a vereador da oposição que concorrerão a uma das nove vagas na Câmara de vereadores de Dom Expedito Lopes:

Várias autoridades políticas estiveram no evento, entre as quais o deputado Estadual, Severo Eulálio (MDB), B. Sá Filho (Progressistas), além da liderança, Dr. Urbano Vieira Ibiapina.

A chapa composta por Dannúbio Araújo e Nilza Maroto vai para a eleição municipal 2020 com o apoio de quatro ex-prefeitos: Alecxo Belo, Agenor Lima, Dona Ivete e Bené Dantas. O atual vice-prefeito, Écio Flávio (PSB), e cinco dos nove vereadores, também faz parte do grupo.

Homologado candidato a prefeito, Dannúbio, disse que a indicação o deixou muito feliz e satisfeito, haja vista que sempre sonhou em disputar a eleição majoritária para a Prefeitura de Dom Expedito Lopes.

“Estamos em um time vitorioso com pessoas que de fato querem tornar Dom Expedito Lopes uma cidade mais acessível, mais humana onde todas as pessoas tenham direitos iguais”, pontuou o candidato a prefeito.

Ele também frisou que agora é esperar a data oficial do início da campanha, no próximo dia 27 de agosto, para arregaçar as mangas e intensificar ainda mais o trabalho de apresentar para a população expeditense propostas que realmente levem melhoria na qualidade de vida dos munícipes.

“Cresci vendo o sofrimento do homem do campo como meu avô, cresci vendo a realidade de Dom Expedito e hoje me coloquei a disposição meu povo de Dom Expedito como candidato a prefeito para transformar essa cidade de forma estrutural, humana”, colocou Dannúbio Araújo.

Em discurso o ex-prefeito de Dom Expedito Lopes, Agenor Lima, prometeu usar seu conhecimento e experiência para ajudar Dannúbio e Nilza a “bater” nas portas dos poderes em Teresina e Brasília.

“Mas isso com o único objetivo de crescer e desenvolver o município de Dom Expedito Lopes”, completou.

Facebook
Publicidade