Municípios
ELEIÇÕES 2020
Progressistas e PT homologam candidaturas de Dr. Naerton e Chaguinha em Sussuapara
Coligação lançou 28 candidatos a vereador
Da Redação - 13/09/2020
Foto/ Portal O Povo

Em convenção realizada na Quadra de esportes e eventos da Unidade Escolar Helvídio Nunes, no Povoado Paquetá, o grupo político da situação homologou, na tarde da última sexta-feira (11), seus candidatos a prefeito, vice-prefeito e a vereadores que disputarão a eleição municipal do próximo dia 15 de novembro.

CONFIRA IMAGENS

Formada pelo Partido Progressista e o Partido dos Trabalhadores, a coligação “A Vitória Com a Força do Povo”, escolheu o médico bioquímico, Dr. Naerton Moura (Progressistas), como candidato a prefeito, e presidente da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, Chaguinha (PT).

Durante a convenção também foram escolhidos os nomes de 28 candidatos a vereador que disputarão a eleição proporcional de olho em uma das nove cadeiras do Poder Legislativo sussuaparense.

O evento que homologou as candidaturas de Dr. Naerton e Chaguinha foi bastante prestigiado e contou com as presenças do prefeito, Dr. Edvarto, o Pé Trocado (Progressistas),  do Senador da República e presidente nacional do Progressistas, Ciro Nogueira (Progressistas),  os deputados Estaduais, Belê Medeiro (Progressistas), Nerinho (PTB), Júlio Arcoverde (Progressistas), Severo Eulálio (MDB), além dos prefeitos de Paquetá do Piauí, Dr. Thales Pimentel (Progressistas), Santo Antônio de Lisboa, Wellington Carlos (Progressistas), de Francisco Santos, Dr. Luís José (PSD), de São Luís do Piauí, Renato Pio (PSB), de Vila Nova do Piauí, Edilson Brito (PTB), a prefeita de Santana do Piauí, Maria José (Progressistas), o ex-prefeito de São José do Piauí e candidato a prefeito, Ademar Bezerra (MDB), além de outros políticos.

Em seu discurso Dr. Naerton agradeceu aos 28 candidatos a vereador pelo apoio incondicional ao seu nome para disputar a prefeitura de Sussuapara.

“E quero agradecer também ao povo de Sussuapara. Obrigado sussuaparenses, por nós dar a oportunidade de ser candidato a prefeito, vamos juntos a vitória”, agradeceu o candidato a prefeito, elogiando a gestão do prefeito, Pé Trocado.

O Senador, Ciro Nogueira, também elogiou o atual prefeito, o qual considera um dos melhores prefeitos da historia de Sussuapara, e salientou que Naerton terá muito trabalho para dar continuidade a boa administração de Pé Trocado.  

“Mas eu tenho certeza que ele vai estar te orientando, te ajudando a transformar para melhor a vida da população de Sussuapara e poder contar com o apoio incondicional do Senador Ciro Nogueira, pois nos últimos anos eu já disponibilizei R$ 5 milhões e 500 mil reais para essa cidade o que ajudou a gestão, mas poderá ser melhorado investindo no futuro dessa cidade”, pontuou.

Candidatos a vereador:

Na convenção a coligação “A Vitória Com a Força do Povo”, escolheu os seguintes candidatos a vereador: Antônio Ramiro, Alvim, Badim, Dué, Eduardo Café, Conceição de Chico Clementino, Erika Luz, Lúcia de Dedé, Jucileide Moura, Maria Pé Trocado, João Libório, Reginaldo, Ulisses Veloso e Velosinho. Já o Partido dos Trabalhadores homologou os nomes de Antônio Filho, Baldoíno, Ceará, Dedé Cipaúba, Dos Anjos, Elza, Libório Rocha, Osvaldo Vermelho, Professora Cleide, Raimundo Brito, Remédios do Escondido, Vanderly, Zé Omar e Zé Garcia.

Facebook
Publicidade