Municípios
SITUAÇÃO
Aliança entre PTB e PT lança candidaturas de Bill de Deus e Edilson Teixeira em Aroeiras do Itaim
Candidato a prefeito agradeceu ao grupo político e a sua família pela indicação
Da Redação - 13/09/2020
Foto/ Portal O Povo

A coligação “Trabalho e Compromisso com o Povo”, formada pelo Partido Trabalhista Brasileiro e o Partido dos Trabalhadores, homologou suas chapas majoritária e proporcional, em Aroeiras do Itaim, para a eleição municipal 2020 que será realizada no dia 15 de novembro.

CONFIRA IMAGENS

Para encabeçar a chapa majoritária foi homologado o nome de, Edmilson de Deus, popularmente conhecido como Bill de Deus (PTB), que terá como companheiro o atual vice-prefeito e candidato a reeleição, Edilson Teixeira, que também teve a candidatura homologada na convenção realizada neste último sábado (12).

PTB e PT também fizeram suas votações e homologaram os nomes dos candidatos a vereador da coligação “Trabalho e Compromisso com o Povo” que disputarão uma vaga no Poder Legislativo de Aroeiras do Itaim.

São eles: Carleusa (PTB), Chico de Mundico (PTB), Chico de Paulo (PTB), Georgina (PTB), Fia (PTB), Jeová Moura (PTB), Zé Galego (PTB), Lucielton (PTB) e Manin de Silvia (PTB).

Participaram da convenção diversas lideranças políticas entre as quais o prefeito, Wesley de Deus (PTB), o ex-prefeito, Gilmar Francisco (PTB), o deputado Estadual, Nerinho (PTB), o vereador picoense, Chaguinha (PTB), o canidato a prefeito de Sussuapara, Dr. Naerton Moura (Progressistas), o ex-prefeito de Picos e candidato a vice-prefeito no município picoense, José Neri de Sousa, além dos convencionais.

O deputado, Nerinho, parabenizou Bill de Deus pela escolha do seu nome e frisou que ele é capacitado para dar continuidade ao excelente trabalho feito pelo prefeito, Wesley, e assim promover a verdadeira transformação em Aroeiras do Itaim.

Nerinho também frisou que a expectativa do partido Trabalhista Brasileiro é que em três municípios piauienses, entre eles Aroeiras do Itaim, os seus candidatos alcancem 70% dos votos válidos.

“Isso é um reconhecimento de um povo, isso é saber que o município tem de continuar nos trilhos do progresso, do desenvolvimento da competência assim como seu irmão Gilmar Francisco começou e como seu sobrinho Wesley está fazendo”, pontuou.

O prefeito, Wesley de Deus, lembrou que embora a campanha esteja começando agora, desde a fundação do município a sua família, primeiro com seu tio Gilmar e agora com ele próprio, lutam para realização de obras que melhorem a qualidade de vida da população.

“A gente sempre tenta fazer o melhor e então eu acho que o Bill vai ter muito trabalho realmente na administração pública, mas vai ter também uma boa assessoria e um bom relacionamento com a Câmara e com as lideranças e com isso você tem tudo para superar a administração de Gilmar Francisco e a minha também, até porque você tem o principal apoio que é o do povo e você não vai esquecer dele porque você saiu do meio do povo”, destacou o prefeito de Aroeiras do Itaim.

O candidato a prefeito, Bill de Deus, agradeceu ao grupo político e a sua família por ter indicado o seu nome para concorrer ao cargo de prefeito.

“Agora vamos para campanha e com certeza alcançar êxito e dar continuidade a todo o trabalho de melhoria da qualidade de vida da população de Aroeiras iniciado pelo meu irmão Gilmar e continuado pelo meu sobrinho Wesley”, encerrou Bill.

Facebook
Publicidade