Municípios
COLIGAÇÃO
Em São José do Piauí, MDB e PSD homologam candidaturas de Ademar e Joseidney
Chapa teu o apoio do prefeito, Netão Bezerra
Da Redação - 13/09/2020
Foto/ Portal O Povo

Durante convenção realizada na noite deste sábado (12), no Ginásio Poliesportivo “João Inácio Bezerra”, o MDB e o PSD homologaram seus candidatos a prefeito, vice-prefeito e a vereadores, em vista a eleição municipal do dia 15 de novembro em São José do Piauí.

CONFIRA IMAGENS

Para compor a chapa majoritária foram homologados os nomes do ex-prefeito e candidato a prefeito, Ademar Bezerra (MDB) e do candidato a vice-prefeito, Joseidney Bezerra (PSD).

Os convencionais também homologaram a chapa proporcional com os nomes dos candidatos as nove vagas na Câmara de Vereadores de São José do Piauí.

Presente na convenção, o prefeito, Netão Bezerra (PSD), frisou que foi uma “escolha de Deus” colocar esses dois nomes para dar continuidade ao trabalho iniciado por ele.

“Eles podem conta comigo de manhã, meio dia, de tarde e a noite porque assim como vocês tem projetos e também tenho, não me candidatei porque foi Deus quem quis vocês e o povo de São José aplaudiu, abraçou vocês que são pessoas de bem que vão continuar o desenvolvimento da nossa querida São José do Piauí”, pontuou Netão Bezerra.

Quem também marcou presença na convenção do MDB e do PSD foi o deputado Estadual, Severo Eulálio (MDB), que elogiou Ademar Bezerra, por segundo ele, ser um gestor cal e sereno que procura acima de tudo sempre levar benefícios para São José do Piauí, seja exercendo o cargo de prefeito ou como liderança política.

“Sempre na luta pela população de São José. Ademar nunca bateu na porta do meu gabinete, nunca bateu a porta de qualquer lugar que seja para pedir alguma coisa de cunho pessoal, nunca chegou lá para pedir emprego para ele, para mulher ou para o filho. Nunca na vida ele fez isso. Porque ele não está preocupado com isso ele está preocupado é com seu povo, que seu povo esteja bem. Então toda vez que ele bate em nossas portas é querendo benefício para São José seja asfaltamento, seja calçamento, tudo para beneficiar seu povo”, elogiou Severo Eulálio.

Em seu discurso na convenção o candidato a prefeito, Ademar, elogiou o prefeito, Netão Bezerra, por tido, na avaliação do mesmo, a humildade de atender o anseio do povo não concorrendo a eleição e o apoiando.

“É com uma vontade de trabalhar pelo nosso município que nós vamos se Deus quiser no dia 15 de conseguir essa vitória por uma ampla maioria”, destacou.

O candidato a vice-prefeito, Joseidney Bezerra, agradeceu por ter sido escolhido para compor chapa com Ademar Bezerra e disse que juntos darão continuidade ao trabalho iniciado por Netão Bezerra, cuidando bem do povo e zelando por São José do Piauí.

“E assim alcançaremos melhores resultados para São José do Piauí”, encerrou o candidato a vice-prefeito.

Facebook
Publicidade