Política
CANDIDATO
Candidatura a vereador de Pedro da Coca é homologada
Em seu discurso ele frisou que é um político que não gosta de fazer promessas, mas sim fazer compromissos e acima de tudo cumpri-los
Da Redação - 14/09/2020
Foto/ Portal O Povo

O empresário, Pedro Ferreira de Carvalho, o Pedro da Coca (MDB), foi um dos nomes homologados pelo PT, MDB, PL e PC do B, para disputar a eleição proporcional e concorrer a uma das 15 vagas na Câmara de vereadores de Picos na eleição de 15 de novembro.

Já tendo sido eleito vereador duas vezes no município de Sussuapara, inclusive o mais votado em 2016 com 433 votos, Pedro da Coca explicou durante a convecção do último sábado (12), que decidiu concorrer no Poder Legislativo Picoense a convite do seu amigo e candidato a prefeito de Picos, Francisco Araújo da Costa Filho, o Araujinho (PT).

Em seu discurso Pedro da Coca falou que decidiu aceitar o convite de Araujinho por considera-lo um empreendedor que tem compromisso com o povo de Picos.

“E eu também sempre dizia a Araujinho que quando ele fosse candidato a prefeito de Picos eu seria pré-candidato e isso é uma conversa de longa data desde 1998”, completou.

Bastante aplaudido, Pedro da Coca encerrou seu discurso destacando o seu estilo de trabalho.

“Meu nome não é promessa é compromisso com o povo e eu vim para Picos para fazer um trabalho, trabalho esse aonde eu não vou prometer o que não posso fazer, mas sim só o que eu posso cumprir”, destacou o candidato a vereador do MDB. 

Facebook
Publicidade