Municípios
CONVENÇÃO
Em São João da Canabrava, MDB e Progressistas homologam candidaturas de Elson Silva e Leprinha
Grupo político da situação também homologou o nome de 12 candidatos para concorrer na eleição da Câmara de vereadores
Da Redação - 15/09/2020
Foto/ Portal O Povo

Na noite desta segunda-feira (14), foram homologados nos nomes dos candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores, do grupo da situação, no município de São João da Canabrava. 

Em convenção realizada na Quadra Poliesportiva, a coligação “Nossa Missão é Servir”, formada pelo MDB e o Partido Progressista, homologou a candidatura a prefeito do ex-prefeito, Elson Silva (MDB), e A candidatura a vice-prefeito de Edilberto Lima, o Leprinha (Progressistas). 

CONFIRA IMAGENS

Durante o evento político também foram homologados os nomes de 12 candidatos a vereadores e a vereadoras que concorrerão a uma das nove vagas na Câmara Vereadores, na eleição de 15 de novembro. 

São eles: Elisânia Veloso, Gildete Araújo, Joaquim Neto, Rita Cássia, Roberto Leal, Evandro Araújo, Elaine Silva, Roney Araújo, Josefa Maria a “Tetê”, Zé Leônidas, Messim e Dr. Danilo Isidoro. 

Em seu discurso, Elson Silva disse estar muito feliz e honrado por ter tido o nome homologado pela terceira vez, pelo MDB, para concorrer a Prefeitura de São João da Canabrava. 

O candidato a situação lembrou do seu tio e ex-prefeito, Pedro Isidoro, que faleceu recentemente e que segundo ele, estava bastante empolgado com a eleição deste ano, inclusive disposto a ajudar na campanha. 

“Quero agradecer ao nosso partido, a todos os vereadores por terem homologado a nossa candidatura e quero agradecer de modo especial a prefeita, Mércia Abreu, que presta um apoio incondicional a minha candidatura, uma prefeita que fez um brilhante trabalho durante esses quatro anos, alguém que em 2016 em meu discurso eu prometi a vocês que ela seria um dos maiores administração da cidade de São João da Canabrava e hoje esta provado ao longo desses três anos e oito meses que ela está no poder”, pontuou o emedebista. 

Elson frisou que é seguindo o trabalho exemplar da prefeita Mércia e seu time de oito vereadores, que dará continuidade ao desenvolvimento do município de São João da Canabrava com a manutenção das ações que tem sido realizadas pela atual administração em todas as áreas. 

O candidato, no seu discurso, também elencou as melhorias que realizará no município na parte de assistência social, educação, esporte, habitação e disse que lutará para conseguir recursos para instalar em Canabrava uma usina de energia solar. 

“É com muita honra e muita alegria que digo a todos vocês: fiquem tranquilos. Esta eleição é a mais favorável de todas que já existiram aqui nosso município. Nós vamos eleger oito vereadores, nós vamos ter a maior maioria já registrada na história de São João da Canabrava. E para finalizar quero dizer a vocês que a nossa marca nós vamos cumprir, que é a marca da seriedade e compromisso”, destacou Elson Silva. 

O candidato a vice-prefeito, Leprinha, destacou que ele e Elson terão que fazer um belo trabalho para manter o patamar atingido por São da Canabrava na tual gestão.

“Vamos rumo a vitória para juntos continuar lutando pelo desenvolvimento do nosso município”, falou Leprinha.

                          

Presente na convenção a prefeita, Mércia Abreu (MDB), que não é candidata a reeleição, salientou que pelo trabalho que tem realizado chega nessas eleições de peito e coração abertos, podendo adentrar na casa de qualquer canabravense, para pedir voto para Elson Silva, Leprinha e o candidatos a vereadores e vereadoras da coligação.

“Porque da mesma forma que em todas as localidades do município a nossa administração deixou uma marca da mesma forma todos os canabravenses que se dirigiram até mim para procurar solicitar alguma coisa, procurar algum benefício, foram prontamente atendidos porque nós somos políticos presentes, é porque nós trabalhamos, é porque nós moramos aqui, é porque nós não abandonamos o povo, é porque nós servimos, é porque no nosso partido não há vaidades, não há ganância, não há ambição, não há ostentação, é porque entre nós não há ingratidão, não há traição e é por isso que nós vamos para essa eleição, para esse pleito, com a certeza de que elegeremos nosso candidato a prefeito com a maior maioria que esse município já deu a um candidato”, desabafou Mércia.

“Eu acredito que fora desse contexto, fora desse quadro, não tem como ninguém ter respaldo para dizer que quer representar o povo, ninguém tem respaldo para dizer que é político que é candidato. Quem não presta um serviço, quem não serve, quem não mora aqui, quem não tem residência aqui, quem é ingrato, que nos traiu, quem é covarde, pessoas que são aproveitadores, pessoas com esse tipo de conduta não merecem, não tem como representar o povo de São João da Canabrava”, concluiu a prefeita.

Facebook
Publicidade