Municípios
CHAPA DA SITUAÇÃO
PSD e PT homologam candidaturas de Dr. Zenon Bezerra e Mariozan Rocha em Monsenhor Hipólito
Deputado Estadual, Georgiano Neto (PSD) e deputado Federal, Júlio César (PSD), participaram da convenção
Da Redação - 16/09/2020
Foto/ Reprodução

Em uma grande festa da democracia a coligação “Sempre ao lado do Povo”, formada pelo Partido Social Democrático e o Partido dos Trabalhadores, homologou os seus candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores, que disputarão a eleição municipal no município de Monsenhor Hipólito.

A convenção realizada na Unidade Escolar Padre Cícero Romão Batista, na tarde do último domingo (13), homologou como candidato a prefeito o médico, Dr. Zenon Bezerra (PSD), e como candidato a vice-prefeito o cantor, Mariozan Rocha (PT).

Durante o evento político, que contou com a participação do deputado Federal, Júlio César (PSD) e do deputado Estadual, Georgiano Neto (PSD), também foram homologados os nomes dos candidatos a vereadores e vereadoras da situação hipolitana.

“Não tenho palavras que consigam expressar o carinho que eu e meu pré-candidato a vice, Mariozan Rocha recebemos. Obrigado meus amigos, sem vocês nada disso seria possível, vamos continuar seguindo juntos. O amor do meu povo é o que me move a fazer cada dia mais, ver o olhar de confiança de cada um me deu mais certeza ainda que sempre fiz o bem por Monsenhor. Hipolitanos, continuaremos unidos”, agradeceu Dr. Zenon Bezerra, que busca chegar ao quinto mandado, sem nunca ter perdido uma eleição, como prefeito de Monsenhor Hipólito.

O candidato a vice-prefeito, Mariozan Rocha, em discurso, lembrou que como cantor ficou famoso no Brasil inteiro, mas sem nunca deixar de amar Monsenhor Hipólito.

“Carrego assim como vocês a força e a coragem do povo hipolitano”, enalteceu Mariozan Rocha.

Pelo que viu na convenção da coligação “Sempre ao lado do Povo”, o deputado Estadual, Georgiano Neto frisou que a população hipolitana já sabe o que quer.

“Quer a continuidade do que já está dando certo”, completou o parlamentara da Alepi (Assembleia Legislativa do Estado do Piauí).

“Vai ser a vitória do Dr. Zenon, Maiozan, vamos em frente”, sacramentou o deputado Federal, Júlio César.

“Essa convenção ficou na história”, encerrou Dr. Zenon Bezerra. 

Facebook
Publicidade