Municípios
GRUPO DA SITUAÇÃO
PT homologa candidaturas de Jorismar Rocha e Cícero Alberto em Alagoinha do Piauí
Partido também homologou o nome de oito candidatos para concorrer a uma vaga no Poder Legislativo
Da Redação - 16/09/2020
Foto/ Portal O Povo

A Chapa “Alagoinha segue no caminho certo”, realizou nesta última terça-feira (15), na Unidade Escolar Alencar Mota, a sua convenção para homologar os nomes dos seus candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores, para a disputa da eleição municipal que este ano acontecerá no dia 15 de novembro. 

Como já havia sido anunciado ainda no mês de março, o Partido dos Trabalhadores lançou no evento político uma chapa pura, tendo como candidato a prefeito, Jorismar Rocha (PT) e a vice-prefeito, Cícero Alberto (PT). 

CONFIRA IMAGENS

Na convenção também foram homologadas os nomes de oito candidatos a vereadores e vereadoras do PT: Adilson Nunes, Alex do PT, Francisca dos Santos, Neto Leandro, Luisão, Professora Penha Rocha, Samuel Sá e Verilson. 

Participaram da homologação da chapa da situação em Alagoinha do Piauí o presidente da Executiva Estadual do Partido dos Trabalhadores e deputado Estadual, Limma, o médico e ex-prefeito de Alagoinha do Piauí, Dr. Clodoaldo Rocha, além de secretários municipais e diversas lideranças políticas. 

Durante se discurso o deputado Limma avaliou que a população de Alagoinha do Piauí tem um carinho enorme pelo PT, tanto que a sigla lançou uma chapa pura com todos os candidatos filiados ao partido.

“Joriasmar, Cícero, Clodoaldo e todos os candidatos a vereador quero dizer a você que vamos junto nesta caminhada. Eu quero acompanhar e me somar a vocês para que a gente possa fazer essa próxima gestão a melhor gestão que Alagoinha já teve. Com o nosso apoio, com o apoio do Governador, Wellington [Dias PT], com o apoio do Dr. Francisco [Costa, deputado Estadual], com o apoio do Deputado Franzé, com o apoio de todos outros que podem colaborar. A diferença na gestão está no trabalho, está na sinceridade, está na honestidade, está na transparência”, destacou o deputado Estadual.

O ex-prefeito de Alagoinha do Piauí, Dr. Clodoaldo Rocha, elogiou a gestão de Jorismar Rocha e Cícero Alberto, que na opinião do mesmo, apesar das muitas crises dos últimos anos, eles têm conseguido realizar uma boa gestão realizar muitas obras com a ajuda do Governo do Estado e o falecido deputado Federal, Assis Carvalho.

“Alagoinha nunca me deixou faltar nada. Muito obrigado a vocês todos. E vamos mais uma vez vencer mais uma eleição. Vamos continuar juntos para ganhar a próxima, a próxima e a próxima”, incentivou Dr. Clodoaldo.

Em discurso que encerrou a convecção o candidato a reeleição, Jorismar Rocha, frisou que está encerrando o seu primeiro mandato mantendo o grupo unido o que na opinião dele é fruto de muito trabalho, organização e parceria com todas as lideranças políticas da situação.

“Estamos juntos e dia 15 de novembro vamos ser eleitos e vamos eleger seis vereadores para podermos trabalhar no nosso município. Somos testemunhas juntamente com vocês do que já fizemos durante esse mandato. E estamos aqui para provar mais uma vez da capacidade que temos de trabalhar por nosso munícipio, de trabalhar por nossa população”, concluiu Jorismar Rocha.

Facebook
Publicidade