Polícia
RECAPTURADO
Fugitivo da Penitenciária José de Deus Barros é preso realizando furtos no Centro de Picos
Ele foi preso escondido dentro de um depósito de um ponto comercial
Da Redação - 12/10/2020
Foto/ Reprodução
Acusado foi um dos 14 criminosos que fugiu da penitenciária por um túnel no dia 26 de março

Quase seis meses depois de fugir da Penitenciária José de Deus Barros por um túnel, mais um dos 14 detentos que participaram daquela fuga em massa, ocorrida no último dia 26 de março, foi recapturado por policiais da ROCAM do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar).

A prisão aconteceu na noite deste domingo (11), por volta das 19h30min, após o criminoso, de iniciais R.P.S., cometer um furto em um estacionamento localizado na Rua Coronel Francisco Santos, Centro de Picos, próximo a Agência do Bradesco.

“Chegando ao local, a equipe constatou que o acusado havia entrado também em uma Clínica mais cedo e que possivelmente estaria escondido dentro do depósito nas imediações. Foi feita a busca dentro do depósito de um ponto comercial onde foi encontrado o indivíduo escondido atrás de umas caixas no primeiro andar”, informou o 4º BMP em suas redes sociais.

Os policiais que atenderam a ocorrência revistaram o acusado e com ele foram encontrados dois aparelhos celulares, um fone de ouvido e um pen drive, produtos furtados no estacionamento.

“Em detrimento de tudo acima exposto, o suspeito foi conduzido a Central de Flagrantes para serem tomadas as providências cabíveis”, completou.

Ao chegar a delegacia foi constatado também que havia um mandado de prisão em aberto contra R.P.S., pelo fato do mesmo ser fugitivo da Penitenciária José de Deus Barros.

Facebook
Publicidade