Municípios
CASA AZUL 11
Dr. Thales Pimentel e Dr. Clayton Barros inauguram comitê em Paquetá do Piauí
Em discurso o candidato a prefeito pediu mais uma chance para continuar levando progresso para o município
Da Redação - 12/10/2020
Foto/ Portal O Povo

A “Onda Azul” voltou a invadir as ruas do município do Paquetá do Piauí na noite deste último domingo (11), para mais um ato político dos candidatos a prefeito, Dr. Thales Pimentel (Progressistas) e a vice-prefeito, Dr. Clayton Barros (Progressistas). 

CONFIRA IMAGENS

Nessa oportunidade os candidatos da Chapa “Para Paquetá continuar avançando”, realizaram uma caminhada e em seguida inauguraram a Casa Azul, o comitê eleitoral dos Progressistas no município. 

Com direito a uma charanga e muita queima de fogos, uma multidão de eleitores, apoiadores, lideranças políticas e candidatos a vereadores e vereadoras caminharam pelas ruas centrais de Paquetá do Piauí. 

Depois da inauguração da Casa Azul foi improvisado um comício oportunidade que o candidato a prefeito, Dr. Thales, lembrou que anteriormente ele era chamado de forasteiro, mas que com muito trabalho e principalmente obras conquistou o coração dos paquetaenses. 

Dr. lembrou que ao longo desses quatro anos conseguiu obras para diversas comunidades rurais como o povoado Mutamba onde levou energia elétrica, reformou uma escola e construiu pontes e estradas. 

“O forasteiro trouxe calçamento para o povoado Corrente, o forasteiro construiu calçamento no povoado Tronco, o forasteiro perfurou mais de sete poços no Alecrim, no Angical, na Canabrava, no Paulo Preto e no São Rafael, o forasteiro trouxe estrada para o Barrocão”, pontuou, acrescentando que construiu um Unidade Básica de Saúde no Povoado Pai Amaro.  

O candidato a reeleição frisou que acorda diariamente querendo trabalhar pela população e nesse propósito realizou outra obras como a pavimentação poliédrica nas ruas das comunidades Brejo, Lagoa, Pai Amaro e Prensa. 

Ele lembrou ainda da construção da estrutura no balneário que tem recebido muitos elogios de pessoas de outras cidades que se dirigem até o município fomentando o turismo. 

“No dia que eu entrei eu botei o povo para trabalhar e terminei a quadra, o Mercado Público do mesmo jeito e com recurso próprio, por vontade minha, não foi de nenhum deputado não”, acrescentou. 

Thales Pimentel também agradeceu ao Senador da República, Ciro Nogueira (Progressistas), que viabilizou uma ambulância e o custeio da saúde para Paquetá do Piauí. 

O político do Progressista finalizou pedindo a população que dê mais uma chance para que ele possa dar continuidade ao seu trabalho e assim trazer desenvolvimento para o município e assim ele possa ser reconhecido como exemplo não só no Piauí, mas em todo o Brasil.

“A onda azul tomou conta de Paquetá. Muito feliz por ver cada um de vocês em nossa passeata e inauguração da Casa Azul. Volto pra casa com a certeza que estamos no caminho certo e acreditando que a população quer que a gente continue trabalhando Para Paquetá Continuar Avançado”, concluiu Dr. Thales Pimentel.

Facebook
Publicidade