Polícia
INSEGURANÇA
Comerciante persegue criminosos após arrastão em churrascaria na Avenida Severo Eulálio
Assaltantes levaram cerca de mil reais, além de celulares das vítimas
Da Redação - 13/10/2020
Foto/ Reprodução
Antes de consumar o crime o assaltante fez um disparo para cima como forma de intimidar as vítimas

Mais um arrastão foi registrado na cidade de Picos. Esse foi no terceiro crime do tipo ocorrido no município picoense em um período de apenas 11 dias. Dessa vez o alvo dos criminosos, segundo o 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), foi a churrascaria Picanharia Grill, que fica localizada na Avenida Severo Eulálio, no bairro Canto da Várzea.

Conforme informações do Relações Públicas do 4º BPM, Tenente, George Sanches, esse assalto a mão armada aconteceu por volta das 21h20min do último sábado (10). Ele informou que o crime foi cometido pelo garupa de uma motocicleta que estava armado com um revólver. Antes de consumar o crime o assaltante fez um disparo para cima como forma de intimidar as vítimas.

“O proprietário da Picanharia fez perseguição aos homens que estavam em uma motocicleta CG de cor escura e que se evadiram pela Avenida Severo Eulálio em direção ao Bairro Bomba, mas não conseguiu alcançá-los. Uma equipe policial foi até o estabelecimento para colher mais informações e tomou conhecimento de que foram levadas três bolsas contendo dinheiro e documentos, dentro de uma das bolsas havia a quantia de R$ 600,00, em outra a quantia de R$ 400,00 e dois celulares. As vítimas foram três senhoras que afirmaram que um dos suspeitos parecia muito com um indivíduo que supostamente é conhecido por praticar outros delitos na cidade”, contou o Relações Públicas do 4º BPM.

Até o fechamento desta matéria a dupla responsável por esse arrastão ainda não havia sido capturada.

Facebook
Publicidade