Municípios
LUTO
Prefeitura de Alagoinha emite nota de pesar pela morte de Francisco Neto de Sousa
Ele foi vítima da COVID-19
Da Redação - 14/10/2020
Foto/ Cidades na Net

A Prefeitura de Alagoinha do Piauí emitiu nota de pesar na manhã deste domingo, 11, pelo falecimento de Francisco Neto de Sousa, 45 anos.

Francisco Neto faleceu na noite deste sábado, 10, por volta das 23h30, no Hospital Regional Justino Luz, em Picos, onde estava internado. Portador de necessidades especiais, o mesmo deu entrada na unidade de saúde por ter contraído o novo coronavírus (COVID-19).

Francisco Neto de Sousa foi sepultado no Cemitério São Francisco, situado na localidade Canindé, de propriedade particular da Família Sá, em Alagoinha do Piauí.

Francisco era filho de Antônio Francisco de Sousa e Maria da Conceição Sousa. Foi criado por seu tio Zé de Chico Neto. O mesmo era primo do vice-prefeito, Cícero Alberto; da secretária de Assistência Social, Maria de Lourdes, e do vereador, Samuel Sá.

Por conta do falecimento, a Prefeitura de Alagoinha, em nome do prefeito Jorismar Rocha; da primeira-dama e secretária de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, Anatália Rocha; do vice-prefeito Cicero Alberto; da secretária de Assistência Social, Maria de Lourdes, e também do vereador, Samuel Sá, externa o mais profundo sentimento de pesar.

Veja nota

“Externamos nossos sentimentos de pesar pela morte de mais um ente querido, um filho de Alagoinha do Piauí que foi acometido pela Covid-19. É com profunda tristeza que comunicamos essa dolorosa notícia.

Francisco Neto era uma pessoa que mesmo com suas limitações especiais, estava sempre alegre e compartilhava do seu bom humor com todos os familiares e amigos.

Deixamos nossos abraços de conforto aos demais familiares e pedimos a Deus que coloque ele em um bom lugar para que tenha a plenitude da vida eterna e a luz da glória”

Prefeitura Municipal de Alagoinha do Piauí, 11 de outubro de 2020

Cidades na Net

Facebook
Publicidade