Municípios
APOIOS
Grupo do prefeito Jorismar e do vice-prefeito Cícero recebe 32 novas adesões em Alagoinha do Piauí
Candidatos a reeleição seguem cada vez mais fortes
Da Redação - 14/10/2020
Foto/ Portal O Povo

Faltando praticamente 30 dias para as eleições municipais que vão definir prefeitos, vice-prefeitos e vereadores em todo país, marcada para o dia 15 de novembro, adesões e alianças movimentam os bastidores da política.

Na cidade de Alagoinha do Piauí, localizada a 389 quilômetros de Teresina, o grupo do prefeito Jorismar Rocha e do vice Cícero Alberto, foi contemplado com 32 novas adesões durante as últimas semanas que irão fortalecer a campanha rumo à reeleição pelo Partido dos Trabalhadores (PT).

Dentre as novas adesões estão os nomes de Keisin, Nestor de Venàncio, Samara, Valdo de Pachica e Tica, Joãozinho, Ti de Antônio Brás, Serginho, Socorrinha de Rivaldo e esposo, China e Jeffinho, Bruna de Zé Neto, Seu Neguinho, Seu Egar, Antônio Rodrigues e Nazaré e família, Zélia de Dedé do Alto, João de Marquim, Rodrigo e família, Francinaldo, Zefa e filhos, Lucilene, Jocileide e Família, Antônio Diá e Roberlândia, Laena de Zé Neto.

Mais adesões

Desde o final do ano de 2019 adesões foram confirmadas para fortalecer o grupo petista. Ressalta-se que em dezembro do ano passado, mais de vinte pessoas entre fortes lideranças políticas e suas respectivas famílias firmaram apoio e aderiram ao grupo do prefeito Jorismar Rocha.

Neste ano, novas adesões foram anunciadas ao grupo de Jorismar e Cícero. Em janeiro,  Luiz Xoxim, com a  esposa e os três filhos do casal aderiram ao grupo da situação. Uma semana antes, o líder político, Satílio José de Oliveira, que antes integrava a oposição também chegou para fortalecer o grupo situacionista.

No mês de março, no dia 17, a adesão política foi de seu ‘Acelino Brito’, pai do ex-vereador Alex e cunhado da ex-vereadora ‘Lilia de Salomão’. Forte liderança política do município, seu Acelino representa a família ‘Dengo’.

No mesmo mês, durante evento de filiações partidárias realizado pelo Partido dos Trabalhadores (PT), foi lançada as pré-candidaturas de Jorismar Rocha à prefeito, e Cicero Alberto para vice-prefeito, e, na ocasião várias lideranças políticas firmaram apoio.

Em meados de maio, quem aderiu ao grupo da situação e firmou aliança foi o enfermeiro Edivan Sousa, que oficialmente deixou o grupo oposicionista encabeçado por Dr. Pedro Otacílio e Josivaldo da Castanha.

Em junho mais cinco famílias aderiram ao grupo. Tratam-se de Junior de Zé Arnaldo, esposa e filhos; Zezinho de Zeca e família; Agenor de Dito e família; Albertino de João Orora e família, e Ena Cabeleireiro.

Cidades na Net

Facebook
Publicidade