Geral
SEME
Secretaria de Educação de Picos prepara 3° lote de cadernos de atividades para os alunos do município
A ação faz parte do Programa Educação e Família que prevê, em época de pandemia, a suspensão das aulas presenciais por conta da disseminação do Novo Corona Vírus
Da Redação - 26/10/2020
Foto/ Reprodução

A Secretaria Municipal de Educação está nos preparativos para a entrega do terceiro lote dos cadernos de atividades aos alunos da Rede Municipal de Ensino.

Os alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental anos iniciais e finais e Educação de Jovens e Adultos, EJA recebem o material e juntamente com os vídeos, gravados pelos professores, realizam as tarefas em casa.

Durante toda a semana a secretaria se reuniu com os diretores e coordenadores para tratar sobre os ajustes finais, alinhar a distribuição dos cadernos e organização administrativa escolar.

A ação faz parte do Programa Educação e Família que prevê, em época de pandemia, a suspensão das aulas presenciais por conta da disseminação do Novo Corona Vírus.

A secretaria já realizou também a entrega dos kits escolares e das 52 toneladas em kits alimentares aos alunos do município. Entre os artigos perecíveis e não perecíveis estão: Arroz, açúcar, pacotes de flocão de milho, leite em pó, pacotes de macarrão, batata doce ou abóbora e bananas.

Facebook
Publicidade