Polícia
PRISÃO
Casal é capturado após espancar e assaltar proprietário de bar no bairro Boa Sorte
Segundo a PM, vítima apresentava marca de ferimento de faca
Da Redação - 26/10/2020
Foto/ Reprodução
Acusados estavam com uma faca e uma tesoura

Populares acionaram o Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), por volta das 21h00min do último dia 22 outubro, para informar que um assalto estava em andamento em um bar/ residência no bairro Boa Sorte.

As informações davam conta ainda que os autores do crime, um casal, estavam espancando o proprietário do estabelecimento, um senhor de idade, enquanto praticavam o roubo.

“Ao chegar ao local, [os policiais da ROCAM constaram que] os populares já haviam segurado os indivíduos onde foi constatado se tratar de [um menor de iniciais] G.C., velho conhecido da polícia, e uma mulher [de iniciais] A.P.S.”, informou o 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), em suas redes sociais.

Ainda de acordo com o 4º BPM, a vítima o senhor de iniciais S.V.C apresentava ferimentos compatíveis de objeto perfuro cortante.  

Diante da situação de flagrantes de delito uma viatura foi acionada, oportunidade que a acusada empreendeu fuga a pé e adentrou em uma mata ciliar nas margens do Rio Guaribas.

“Sendo posteriormente capturada, diante disso, as partes foram levadas a D.P para a realização dos procedimentos cabíveis”, completou o 4º BPM.

Com o casal os policiais encontraram uma faca, um tesoura, além do dinheiro que havia sido roubado da vítima.

Facebook
Publicidade