Municípios
PANDEMIA
Ipiranga do Piauí registra o quinto óbito em decorrência da COVID-19
Percentual de recuperados no município é de 95,41%
Da Redação - 28/10/2020
Foto/ Reprodução
Vítima tinha 33 anos

Infelizmente, a Secretaria Municipal de Saúde, registrou a quinta morte provocada pela pandemia do novo coronavírus no município de Ipiranga do Piauí.

O óbito ocorrido na última sexta-feira (23), foi confirmado no Boletim Epidemiológico divulgado pela SMS nesta terça-feira (27).

O quinto óbito em decorrência da COVID-19, conforme a Secretaria Municipal de Saúde, foi um paciente do sexo masculino, de apenas 33 anos, que estava internado na UTI do Hospital Regional Justino Luz em Picos.

“A Administração Municipal lamenta profundamente a morte do paciente, ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos. Reforçamos também a importância de cada vez mais tomarmos os cuidados na prevenção. Sem duvida, o isolamento social e? o melhor remédio”, se manifestou a SMS de Ipiranga do Piauí em suas redes sociais.

Além da confirmação do quinto óbito, o Boletim de ontem apontou que desde o início da pandemia foram descartados 1211 casos suspeitos através da realização de exames.

Também já foram confirmados 218 casos, sendo que 208 infectados se recuperaram o que corresponde a um percentual de 95,41% de curados do coronavírus.

Atualmente o município ipiranguense tem 11 casos suspeitos dos quais cinco estão em isolamento domiciliar.

Facebook
Publicidade