Polícia
ARMAS DE FOGO
Policiais do 4º BPM apreendem pistola e revólver em menos de 24 horas
Três pessoas foram conduzidas a Central de Flagrantes de Picos
Da Redação - 02/11/2020
Foto/ PM

Durante o final de semana policiais do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), apreenderam duas armas de fogo durante abordagens de rotina.

As apreensões aconteceram em um período de menos de 24 horas na cidade de Picos e na zona rural do município de Santo Antônio de Lisboa.

A apreensão mais recente aconteceu por volta das 00h10min deste último domingo (01), quando policiais do 4º BPM realizavam rondas, entre os bairros DNER e Parque de Exposição, e se depararam com dois homens em uma motocicleta que tentaram empreender fuga.

“Porém sem lograr êxito, sendo contidos pela guarnição, momento em que o garupa tentou se desfazer de uma arma de fogo, sem sucesso”, informou o 4º Batalhão em suas redes sociais.

A dupla, formada por um menor de 17 anos de iniciais A. R. e um jovem de 18 anos de iniciais D. V. de S. S., estava de posse de um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

“Diante dos fatos foram conduzidos para a Central de Flagrantes para os devidos procedimentos legais”, completou.

A apreensão anterior havia acontecido por volta das 02h10min do último sábado (31), em uma chácara no Povoado dos Carvalho, no município de Santo Antônio de Lisboa.

De acordo com informações do 4º BPM, policiais do Grupamento da Polícia Militar de Santo Antônio de Lisboa realizavam rondas quando se depararam com uma aglomeração em uma chácara na referida localidade.

“Foram feitas revistas veiculares e abordagens sendo assim encontrada uma arma de fogo de marca *TAURUS PT 57 SC 7.55mm* de posse do acusado, V.S.S.S. Diante da situação, a guarnição deu voz de prisão e conduziu o mesmo para a Central de Flagrantes em Picos para os procedimentos cabíveis”, encerrou o post no Instagram.

Facebook
Publicidade