Esporte
APRESENTAÇÃO
Diretoria da SEP apresentará na tarde de hoje time que disputará a reta final do Campeonato Piauiense
Equipe teve o retorno do treinador Adelmo Soares e oito atletas foram contratados para serem mesclados com os jogadores da base
Da Redação - 06/11/2020
Foto/ Portal O Povo
O artilheiro Raphael Freitas mais uma vez retornou ao Zangão

Acontece hoje (06), no estádio Helvídio Nunes de Barros, a partir das 15h30min, a apresentação oficial para a imprensa da equipe da Sociedade Esportiva de Picos (SEP), que disputará a reta final do Campeonato Piauiense 2020, competição que havia sido paralisada no início da pandemia, no mês de março, a apenas quatro rodadas do encerramento da fase de classificação.

Na vice-liderança da competição com 20 pontos, um ponto atrás do líder Altos, o Zangão retornará ao certame com um novo presidente, o jovem, João Victor, que era presidente da Torcida Comando Jovem Zangão, além de um elenco bem diferente do que começou o campeonato.

No que diz respeito ao time, uma boa notícia é que o treinador Adelmo Soares e parte de sua comissão técnica está de volta, bem como jogadores de muita identificação com a SEP, como o artilheiro Raphael Freitas e o meia Idevan.

Com um aporte financeiro menor do tinha antes da pandemia, o time é composto na sua maioria por atletas da base que ganharam o reforço de outros jogadores experientes a maioria com passagem pelo Zangão. São eles: o lateral, Marquinhos, o zagueiro, Marcondi, o zagueiro, Lucão, o atacante, Rhuann, o volante, Esdras, o meia/lateral, Jader, o lateral-esquerdo, Pitoco e o goleiro, Vitor.

Como os garotos da base já estavam treinando e realizando amistosos com times amadores da Região desde o início do mês de outubro e tendo em vista que os jogadores de fora também estavam em atividade, a expectativa é que a Sociedade Esportiva de Picos volte para a competição com um bom ritmo de jogo.

No retorno da competição o Zangão vai até a Terra da Manga, encarar o Altos, partida que será realizada no Estádio Felipão no próximo dia 18 de novembro a partir das 15h45min.

Embora o Altos seja líder do Campeonato Piauiense e esteja na liderança do Grupo A2 do Campeonato Brasileiro da Série D, os comandados de Adelmo Soares tem toda condição de ir lá dentro do Estado Felipão, vale lembra que sem torcida por conta da pandemia, e vencer o Jacaré, quebrando de vez o tabu de nunca ter vencido o rival, ficando mais perto de chegar a final do certame o que garantiria as sonhadas vagas na Copa do Brasil, na Copa do Nordeste  e no Campeonato Brasileiro da Série D de 2021.

Facebook
Publicidade