Política
ADESÕES
Araujinho ganha o apoio de ex-prefeito de Picos e de candidatos a vereador do PSL e do PDT
Dr. Abel de Barros Araújo está reforçando a campanha do candidato petista
Da Redação - 06/11/2020
Foto/ Reprodução
Só esta semana Dr. Abel, Erismar e Derivaldo, além de várias outras lideranças, declararam apoio a Araujinho

Esta semana tem sido bastante positiva, no que diz respeito a adesões, para o candidato a prefeito, Araujinho (PT), da coligação “Pra Fazer Diferente”, formada pelo PODE / PATRIOTA / CIDADANIA / PT / MDB / PC do B e PL.

Além de receber o apoio público de importantes empresários como Albino Moura e Luz Motos, nos últimos cinco dias importante lideranças políticas e candidatos a vereadores de outras chapas aderiram a candidatura de Araujinho.

Entre os candidatos a vereadores de outros partidos fora da coligação “Pra Fazer Diferente”, que declararam apoio a Araujinho, estão Erismar Santiago (PDT), Derivaldo Júnior (PSL) e Jorge Silva (PSD).

“Mais um para o nosso time! O candidato a vereador, Erismar Santiago, acredita em uma Picos diferente e por isso agora vota 13”, destacou o candidato a prefeito em suas redes sociais.

“Fico feliz com mais essa adesão ao nosso time, o time da diferença! O candidato a vereador, Derivaldo Júnior, se juntou a nós um grande defensor da acessibilidade em nossa cidade. Vamos juntos para fazer de Picos uma cidade bem melhor para se viver”, agradeceu Araujinho.

Também aderiram a candidatura de Araujinho só nesta semana: na localidade Retiro (as lideranças Ivo Araújo, a vice-presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Maria de Jesus e Zé de Helena), no bairro São José (a liderança política Nenca), no bairro Ipueiras (o coordenador do Polo Regional da Fetag, Paulo Carvalho Paulo Carvalho, o Paulão), no bairro Emaús (Raimundo Neto), além de Gilson e o Vitalino.

Quem também declarou apoio aberto a candidatura a prefeito de Araujinho foi o ex-prefeito de Picos e ex-deputado Federal, médico, Dr. Abel de Barros Araújo.

Ele inclusive gravou um áudio declarando apoio e pedindo voto para o candidato da coligação “Pra Fazer Diferente”.

“Nessa eleição agora que se aproxima tem vários candidatos a maior parte deles já teve oportunidade de ser prefeito por mais de oito anos então agora é época de renovação, a nossa terra de Picos precisa de um prefeito novo, um prefeito dinâmico, trabalhador, honesto, sério, nascido e criado nessa cidade, que conhece todos os seus problemas, que como empresário competente trabalhador tem desenvolvido suas atividades principalmente na cidade de Picos para desenvolver nossa cidade e arranjando outras obras e outros investimentos para gerar muitos empregos nessa nossa querida cidade. Então eu pensei e decidi que vou votar para prefeito de Picos no dia 15 de novembro no candidato Arauinho, candidato com o número 13 porque é do melhor que Picos precisa e o povo de Picos confia e acredita que Araujinho fará um grande trabalho a frente da Prefeitura. Muito obrigado aos meus amigos e conterrâneos que puderem fazer como eu e declarar seu voto declarado e aberto a Araujinho”, pontuou Dr. Abel.      

Facebook
Publicidade