Esporte
APOIO
Rômulo fala sobre o apoio a SEP na reta final do Campeonato Piauiense
Jogando na China, volante disse que está na torcida pelo sucesso do Zangão na reta final do certame
Da Redação - 10/11/2020
Foto/ Reprodução

Sem o apoio financeiro da Prefeitura de Picos, segundo a administração municipal por conta do período eleitoral, a nova Diretoria, que tem a frente o presidente, João Vítor, teve de se desdobrar para conseguir patrocínios que viabilizassem a montagem de uma SEP (Sociedade Esportiva de Picos), competitiva para o retorno do Campeonato Piauiense 2020.

Na segunda colocação com 20 pontos, atrás do líder Altos que tem 21, e faltando apenas quatro rodadas para as finais da competição o Zangão, além da iniciativa privada, também teve o apoio de um experiente e consagrado jogador picoense para custear as suas despesas.

Em vídeo enviado a nossa reportagem o volante, Rômulo, do Shijiazhuang Ever Bright, da China, que teve passagens pelo Grêmio, Flamengo e Vasco, falou do patrocínio que dá a SEP, onde o valor paga o salário de um dos atletas da equipe picoense.

“Olha eu decidi dar o meu apoio a SEP porque ela como a maioria dos times do Piauí e eu acho que de todo Brasil tem passado dificuldades nessa pandemia e é um time de muita importância da minha cidade, um time que representa muito pra mim, para todos os picoense e creio que tem tudo para conquistar coisas belíssimas até o término desse Campeonato Piauiense e eu vou ficar aqui na torcida”, falou Rômulo.

No retorno da competição o Zangão vai até a Terra da Manga, encarar o Altos, partida que será realizada no Estádio Felipão no próximo dia 18 de novembro a partir das 15h45min.

As duas melhores equipes da fase de classificação se garantem na final do Campeonato Piauiense 2020 e garantem vaga na Copa do Brasil, na Copa do Nordeste e no Campeonato Brasileiro da Série D.

Facebook
Publicidade