Política
CANDIDATO A PREFEITO
Araujnho diz que votou na melhoria da sociedade de Picos
Candidato ainda não definiu de onde acompanhará a apuração dos votos
Da Redação - 15/11/2020
Foto/ Portal O Povo
Candidato disse que tempos melhores estão por vir

O candidato a prefeito de Picos da coligação “Pra fazer diferente”, Araujinho (PT), votou neste domingo (15), as 09h00min, na Seção 048, na Unidade Escolar Landri Sales, que fica localizada na Rua Monsenhor Hipólito, no bairro Canto da Várzea.

Araujinho mora a menos de 200 metros do local de votação e chegou para votar acompanhado da esposa, de duas netas, além de outors familiares.

Em entrevista após votar, Araujinho classificou a eleição o ponto máximo da democracia.

“Eu votei em mim, eu votei em Picos, eu votei na melhoria da nossa sociedade, a melhoria das nossas escolas, da saúde, do transporte, da educação e tenho certeza que a partir de 01º de janeiro nós teremos na nossa cidade uma pessoa escrevendo, assim como os demais, uma página nova na história do Piauí, de Picos, com dias melhores”, pontuou.

Devido os vários convites que recebeu, ele não confirmou de onde irá acompanhar a apuração dos votos.

“Eu tenho vários convites, vários amigos vereadores e candidatos, a militância forte sempre aguerrida presente do meu lado, estão sugerindo alguns lugares, mas eu vou ver ao longo do dia de porta em porta, de casa em casa desses amigos que me convidaram, eu devo sair pontuando na casa de cada um”, concluiu Araujinho.

(Foto/ Portal O Povo/ Araujinho ao lado das nestas antes da votação)

Facebook
Publicidade