Municípios
AGRADECIMENTO
Barroso Neto agradece aos santacruzenses pela expressiva votação que o reelegeu
Ele promete continuar trabalhando para realizar melhorias e buscar o progresso do município
Da Redação - 19/11/2020
Foto/ Reprodução
Barroso e Gláucia foram votados receberam 2.932 votos

O prefeito reeleito de Santa Cruz do Piauí, Barroso Neto (PTB), agradeceu a população santacruzense os 2.932 votos, que equivaleu a 64,94% dos votos válidos, confiados para ele e a vice-prefeita, Gláucia Pinheiro (Progressistas), nas eleições municipais de 2020.

Além de agradecer a expressiva votação, aonde teve uma maioria de 1.349 sobre Rogério Bié (PSB), que obteve 1.538 votos o que correspondeu a 35.06% dos votos válidos, Barroso também prometeu continuar trabalhando para levar melhorias para Santa Cruz.

“Meus estimados moradores de Santa Cruz do Piauí, como prefeito reeleito reforço a cada santacruzense o meu compromisso de buscar diariamente, mais desenvolvimento para o nosso município, mais oportunidades para cada morador dessa terra amada, ao lado da nossa vice Gláucia Pinheiro, faremos uma grande gestão, empenhada em fazer o melhor para nossa gente. Vamos juntos, fazer muito mais, uma Santa Cruz cada vez melhor! Muito obrigado pelos 2.932 votos de confiança. Honraremos cada um deles, com muito trabalho. Que Deus nos ilumine e guarde sempre”, pontuou o prefeito reeleito.

“Agradecemos ao povo de Santa Cruz do Piauí que nos deu novamente a oportunidade de continuar trabalhando por mais progresso em nosso município! Vocês são o motivo de buscarmos uma Santa Cruz sempre melhor! Gratidão pelos 64,94% dos votos. Mantemos o nosso compromisso de fazer o melhor para nossa gente! Santa Cruz do Piauí não vai parar! Continuaremos uma linda história de progresso e desenvolvimento! Vamos juntos fazer muito mais! Essa vitória é nossa”, completou Barroso Neto.

Facebook
Publicidade