Municípios
PREFEITO REELEITO
Dr. Thales agradece a votação e frisa que Paquetá terá mais quatro anos de progresso
Prefeito prometeu trabalhar para que a cidade cresça cada vez mais
Da Redação - 20/11/2020
Foto/ Reprodução
Dr. Thales e Dr. Anderson Barros

Dr. Thales Pimentel (Progressista) foi reeleito prefeito de Paquetá do Piauí na eleição do último domingo (15), com 2.490 votos contra apenas 801 do candidato da oposição Lito Gonçalves (PL). A maioria em favor de Dr. Thales e do candidato a vice-prefeito, Anderson Barros (Progressistas), foi 1.689 votos. Bastante satisfeito o gestor comentou sua reeleição e garantiu que o município vivenciará mais quatro anos de progresso.

“É com imensa alegria que assumo pela segunda vez a responsabilidade de carregar comigo todas as necessidades, potencialidades, energias, alegrias e também as dores de nossa amada Paquetá. Assumo com muito orgulho essa responsabilidade de ser o representante do nosso povo. Tivemos quatros anos de desafios e crescimento. Com certeza teremos mais quatro anos ainda melhores para o desenvolvimento da nossa cidade. Queremos uma cidade mais bonita, acolhedora e mais justa do que temos hoje”, pontuou Dr. Thales.

O prefeito avaliou que com sua reeleição Paquetá decidiu continuar um projeto que vai levar a cidade a ser cada vez melhor de se viver e de ser feliz. Ele ainda reafirmou seu agradecimento a população pela confiança depositada e prometeu honrar, mais uma vez, esse voto de confiança da população trabalhando para que o município seja a cidade que todos os munícipes sempre sonharam.

“Cada voto fez e faz a diferença, cada voto representa reconhecimento e apoio ao nosso trabalho. Isso mostra que todos os nossos esforços estão sendo válidos para uma cidade sempre melhor. Sou muito grato pelos 2.490 (75,66%) votos a mim confiados. Obrigado a todas as pessoas que apostaram em nosso projeto e sonharam junto com a gente”, encerrou.

Facebook
Publicidade