Municípios
COMEMORAÇÃO
Com carreta, Dr. Naerton Moura comemora vitória na eleição para prefeito em Sussuapara
Prefeito eleito dedicou a vitória ao povo sussuaparense
Da Redação - 23/11/2020
Foto/ Reprodução

Uma semana depois de ter sido eleito prefeito de Sussuapara, com 3.917 votos o que correspondeu a um percentual de 73,89% dos votos válidos, o médico bioquímico, Dr. Naerton Moura (Progressistas), comemorou neste último domingo (22), o êxito obtido nas eleições 2020.

Para celebrar o resultado nas urnas, Dr. Naerton, o vice-prefeito eleito, Chaguinha (PT), ao lado de eleitores, dos candidatos a vereadores e a vereadoras eleitos pela coligação “A Vitória Com a Força do Povo” e de apoiadores, realizaram a “Carreta da Vitória” que percorreu vários pontos do município sussuparense celebrando o triunfo expressivo da base governista.

A concentração do evento aconteceu no Posto R. Pio, no final da tarde, e logo em seguida teve início uma grande carreata que reuniu dezenas de veículos entre motocicletas, carros de passeio e caminhonetes, onde os participantes com muita empolgação e embalados por um foguetório e os jingles da campanha, agradeceram a vitória da situação.

“Uma maioria de 2.683 votos. E essa vitória é para vocês”, frisou Dr. Naerton Moura.

A respeito da carreata o prefeito eleito de Sussuapara pela coligação “A Vitória Com a Força do Povo” classificou a “Carreata da Vitória” como a maior já realizada no município.

“Vitória histórica e hoje carreata histórica”, destacou.

Facebook
Publicidade