Esporte
É HOJE
Partida entre SEP e Piauí será transmitida pela Virtex através do Facebook
Jogo decisivo para o Zangão retornar o G2 terá início as 16h00min
Da Redação - 25/11/2020
Foto/ Portal O Povo
Por conta da pandemia partida não terá a presença da torcida

Depois de oito meses e dezessete dias a SEP (Sociedade Esportiva de Picos), voltará a disputar uma partida oficial no Estádio Helvídio Nunes de Barros, o “Gigantão da Malva”.

O Zangão enfrentará o Piauí Esporte Clube na tarde desta quarta-feira (25), a partir das 16h00min, precisando de uma vitória para retornar ao G2 da fase de classificação do Campeonato Piauiense 2020.

Com 21 pontos a SEP está em terceiro lugar atrás do 04 de Julho de Piripiri e do Altos, que tem 23 pontos, mas a equipe altoense já jogou na rodada, assim o time de Picos tem a chance de voltar ao G2.

Caso vença o Piauí a Sociedade Esportiva de Picos ficará no mínimo na segunda colocação ao fim da rodada, sendo que em uma previsão ainda mais otimista uma vitória da equipe picoense casada com uma derrota do Colorado colocam o Zangão na ponta do Campeonato a apenas duas rodadas para o fim da fase de classificação.

Devido a pandemia da COVID-19 a presença de torcedores nos estádios brasileiros continua proibida, desse modo não será permitida a presença do público no estádio Helvídio Nunes.

Mas o torcedor da SEP poderá acompanhar a partida de casa, isso porque a Diretoria anunciou uma parceria com o provedor de internet Virtex Telecom para a transmissão do jogo de hoje diante do Enxuga Rato.

“Por conta da Pandemia do Novo Corona Vírus, a presença de público não será permitida, mas nossa parceira, a Virtex Telecom, está preparando uma grande transmissão com imagens para os torcedores picoenses apaixonados acompanharem a partida”, informou o Zangão em suas redes sociais.

A transmissão ao vivo será realizada através da página www.facebook/virtextelecom a partir das 16h00min.

(Foto/ Reprodução/ Anúncio foi feito nas redes sociais do timne)

Classificação:

1º 04 de Julho: 23 pontos

2º Altos: 23 pontos

3º SEP: 21 pontos

4ª Parnahyba: 19 pontos

5º River-PI: 12 pontos

6º Flamengo-PI: 12 pontos

7º Piauí: 05 pontos

8º Timon-PI: 04 pontos

Jogos de hoje:

04 de Julho X Flamengo (25 de novembro Piripiri)

SEP X Piauí (25 de novembro Picos)

Timon X Parnahyba (25 de novembro Teresina)

Parnahyba:

Vale lembrar que o time do Parnahyba, que está na quarta colocação com 19 pontos e que tem um jogo a menos, ainda jogará quatro vezes e também tem chances reais de chegar a final da competição.

Facebook
Publicidade