Polícia
AROEIRAS DO MATADOURO
Criminoso arromba Igreja de Nossa Senhora Aparecida e na fuga dá de cara com viatura da PM
Arrombador abandonou equipamentos furtados, a moto que trafegava e se embrenhou em matagal para fugir
Da Redação - 25/11/2020
Foto/ Portal O Povo
Criminoso conseguiu fugir

Não é de hoje que a bandidagem em Picos não respeita nem mesmo os templos religiosos.

Nesta última década várias igrejas católicas e evangélicas em todas as partes do município foram alvo da ação de arrombadores.

Nesse mesmo período em algumas ações mais ousadas fiéis foram assaltados quando estavam dentro dos templos religiosos, católicos ou evangélicos, orando.

Na última semana o Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), registrou mais uma ação criminosa contra uma igreja.

Dessa vez o alvo do criminoso foi a Igreja de Nossa Senhora Aparecida, que fica localizada no bairro Aroeira do Matadouro.

Felizmente populares flagraram a ação do arrombador, ocorrida por volta das 05h17min do último sábado (21), e acionaram a polícia que recuperou os equipamentos furtados.

“Uma guarnição ao se deslocar para o atendimento da ocorrência localizou o suspeito nas proximidades da Avenida Severo Eulálio e ele conseguiu abandonar a motocicleta que andava junto com os produtos do referido furto [uma caixa de som amplificada, um módulo e uma mesa de som] e conseguiu se evadir do local. A guarnição levou os produtos e a motocicleta até a Delegacia para a realização dos procedimentos cabíveis”, informou o Relações Públicas do 4º BPM, Tenente, George Sanches.

Facebook
Publicidade