Saúde
BOLETIM
Hospital Justino Luz está com 28 pacientes internados no Setor COVID
13 estão na UTI e 15 na Enfermaria
Da Redação - 27/11/2020
Foto/ Reprodução
23 desse pacientes internados já testaram positivo para o coronavírus

O Boletim Epidemiológico divulgado pelo Hospital Regional Justino Luz (HRJL), nesta última quinta-feira (26), apontou que 28 pacientes de Picos e de municípios da Região estão internados no Setor COVID da unidade de saúde.  

De acordo com o Boletim, 13 pacientes estão internados na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de Síndrome Respiratória Aguda Grave.

Desse total, nove pacientes já testaram positivo para o novo coronavírus sendo dois de Picos, dois de Patos do Piauí, um de Alagoinha do Piauí, um de Jaicós, um de São José do Piauí, um de Santana do Piauí e um de Valença.

Outros quatro pacientes (Jaicós, São José do Piauí, Dom Expedito Lopes e Valença do Piauí) com suspeita de infecção pela COVID-19 aguardam os resultados dos exames também internados na Unidade de Terapia Intensiva.

Já na enfermaria estão internados 15 pacientes, sendo 14 positivados para o coronavírus. São quatro de Picos, um de Elesbão Veloso, um de Geminiano, um de Santa Cruz do Piauí, um de Jaicós, um de Valença do Piauí, um de Simões, um de fronteiras, um de São João da Canabrava, um de Alagoinha do Piauí. Um caso suspeito de Dom Expedito Lopes a espera do resultado dos exames.

O Boletim ainda mostrou que nesta quinta-feira quatro pacientes receberam alta médica, totalizando 462 recuperados desde o início da pandemia. Esses últimos recuperados são de Valença, São João do Piauí, São José do Piauí e Aroeiras do Itaim.

Nenhum óbito em decorrência da COVID foi registrado no Hospital Regional Justino Luz, mas até agora 184 pessoas perderam a vida para o novo coronavírus na unidade de saúde.

Boletim:

Facebook
Publicidade