Política
POR CONTA DA PANDEMIA
Posse dos eleitos em Picos será restrita a convidados e a imprensa
Solenidade acontecerá no Plenário da Câmara a partir das 08h30min
Da Redação - 29/12/2020
Foto/ Reprodução Instagram
Restrição visa evitar aglomeração e a disseminação do novo coronavírus

Foi definido hoje (29), o horário da posse do prefeito eleito de Picos, Gil Paraibano (Progressistas), da vice-prefeita eleita, Xandú Neri (PTB) e dos 15 vereadores que farão parte da próxima Legislatura.

De acordo com a Assessoria de Imprensa de Gil Paraibano, a solenidade de posse acontecerá no Plenário Vereador Pedro Barbosa da Silva, na Câmara Vereadores, e terá início as 08h30min da próxima sexta-feira (01º de janeiro).    

A programação começará como a posse dos parlamentares e a eleição da Presidência da Mesa Diretora da Câmara de vereadores para o Biênio 2021/2022.

Depois da eleição do Poder Legislativo acontecerá a posse do prefeito eleito, Gil Paraibano, e da vice-prefeita, Xandú Néri.

Ainda conforme a Assessoria, por conta da pandemia do novo coronavírus e para evitar aglomeração o número de pessoas no Plenário da Câmara para acompanhar a posse será restrito.  

“Será um número já estabelecido de convidados por vereador, assim como pelo prefeito e a vice, mediante apresentação de nome na entrada. Com o objetivo de ter um controle sobre esse número, solicito da imprensa que se interessar em cobrir a posse o nome da pessoa e do veículo que irá realizar a cobertura. Pedimos que sejam duas pessoas no máximo por veículo”, informou.

Facebook
Publicidade