Polícia
VIOLÊNCIA NO TRÂNSITO
Acidentes de trânsito matam 300% a mais do que os homicídios em Picos
Os dados são referentes a este início de ano
Da Redação - 08/01/2021
Foto/ Reprodução Whtasapp
Condutor de moto tinha 54 anos

O condutor de uma motocicleta, identificado como João Batista, de 54 anos, morreu depois de colidir frontalmente com um veículo de passeio, na BR 316, na altura do Povoado Fátima do Piauí, em Picos.

Com o impacto da colisão, ocorrida no final da manhã desta última quinta-feira (07), o motociclista teve morte instantânea no local do acidente e os veículos ficaram destruídos.

Essa foi a quarta morte no trânsito picoense neste início de ano.

No último dia 05 de janeiro Antônia Francisca da Conceição, de 64 anhos, morreu depois de ser atropelada por um veículo de passeio quando caminhava pela Travessa Presidente Castelo Branco, no bairro Junco.

Já Pedro José de Sousa Marta, de 27 anos e Francisco Éder Melo, de 29 anos, morreram depois que um carro conduzido por esse último saiu da pista e capotou na estradada localidade Cipaúba, zona rural de Picos, na manhã do dia 01º de janeiro.

Para se ter uma ideia do tamanho da violência no trânsito no município picoense neste início de 2021, enquanto quatro pessoas morreram em acidentes de trânsito nos primeiros sete dias do ano, neste mesmo período apenas uma (Edvan Kleber dos Santos Dantas, de 30 anos), foi vítima de homicídio.

Em termos percentuais isso significa que os acidentes de trânsito tem matado 300% a mais do que os assassinatos neste início de ano em Picos.

Facebook
Publicidade