Municípios
MONTAGEM DO SECRETARIADO
Dr. Naerton Moura já definiu parte do seu secretariado em Sussuapara
Outros secretários e integrantes do 2º escalão serão nomeados nesta semana
Da Redação - 10/01/2021
Foto/ Reprodução Internet Instagram
Prefeito faz parte da chapa vencedora como secretário do Conselho Fiscal.

A reportagem do Jornal e Portal O Povo conversou com o prefeito do município de Sussuapara, Dr. Naerton Moura (Progressistas), durante a cobertura da eleição para a presidência da APPM (Associação Piauiense dos Municípios), ocorrida na sede da entidade em Teresina, na última sexta-feira (08).

Na oportunidade Dr. Naerton Moura informou que nesses primeiros dias de sua administração os trabalhos a frente da Prefeitura de Sussuapara tem sido voltados para a escolha e nomeação dos integrantes do secretariado municipal.

O prefeito informou a nossa reportagem quem foram os primeiros secretários nomeados para a nova gestão que se inicia no município sussuaparense.

“Na primeira semana de gestão graças a Deus está tudo bem e nomeamos os primeiros secretários, de Educação, de Finanças, Saúde, das principais Secretarias. A secretária de Finanças ficou a Dra. Carla Vitorino, a secretária de Assistência Social ficou a Tamires, a secretaria de Educação ficou a Jesuíta. Nós estamos com o 1º escalão definido e agora nesta próxima semana nós vamos definir outras secretarias e o segundo escalão”, pontuou.

Dr. Naerton Moura destacou ainda que nesta primeira semana está colocando tudo ordem para ter uma boa gestão ao longo dos próximos quatro anos.

Eleição da APPM            

No que diz respeito a eleição da APPM, o prefeito de Sussuapara faz parte da chapa do prefeito de Francinópolis, Dr. Paulo César (Progressistas), que venceu Toinho de caridade (PSD). Naerton é secretário do Conselho Fiscal.

“Essa eleição é uma eleição muito importante pois é uma associação composta apenas pro prefeitos dos municípios e é uma associação que veio para fortalecer todos os municípios”, encerrou Dr.Naerton.   

Facebook
Publicidade