Polícia
REVÓLVER CALIBRE 32
Após denúncia, PM apreende revólver durante abordagem no bairro Catavento
Homem que estava de posse da arma foi preso e conduzido a Central de Flagrantes
Da Redação - 12/01/2021
Foto/ Reprodução
Armas tinha duas munições intactas

No início da noite desta segunda-feira (11), durante rondas a equipe da ROCAM foi informada por populares que dois homens armados com um revólver estavam rondando em um carro de passeio nas imediações da Rua Nova, no bairro São Vicente.

De posse das informações a equipe fez diligências no intuito de realizar a abordagem e verificar a procedência da denuncia, sendo que o veículo foi interceptado na BR-316, na altura do bairro Catavento, mas proximidades da concessionária Newland.

“No momento da abordagem havia apenas o motorista, identificado como F.L.H, no interior do veículo. Ao realizar a busca pessoal, onde nada foi encontrado, procedeu-se a busca veicular, momento este, onde foi encontrada a arma de fogo cal .32, com numeração 712996, e duas munições intactas”, informou o 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM), eu sua pagina no Instagram.

Diante das circunstâncias oi dada voz de prisão ao motorista e o mesmo foi encaminhado a Central de Flagrantes, juntamente com a arma, munições e veículo, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Facebook
Publicidade