Municípios
REUNIÃO
Prefeito de Ipiranga do Piauí se reúne com secretários para planejar os trabalhos de cada pasta
Elvis Ramos voltou a frisar para os gestores que sua administração será compartilhada com a participação do povo ipiranguense
Da Redação - 13/01/2021
Foto/ Reprodução
Gestores definiram como será o trabalho de cada Secretaria Municipal

O prefeito de Ipiranga do Piauí, Elvis Ramos (PT), reuniu seu secretariado para discutir e definir as estratégias de trabalho a serem realizadas por cada pasta da administração municipal.

“Tivemos uma reunião muito produtiva com todo o secretariado para planejarmos o trabalho de cada secretaria de agora em diante”, avaliou o prefeito após a reunião realizada no Auditório da Secretaria Municipal de Educação, na última segunda-feira (11).

Elvis Ramos disse que durante o encontro voltou a frisar para os Secretários Municipais que sua gestão acontecerá nos moldes compartilhada, ou seja, com a participação da população ipiranguense.  

“Foi frisado a cada um, mais uma vez, que faremos uma gestão compartilhada e participativa com nosso povo”, reafirmou o Chefe do Poder Executivo de Ipiranga do Piauí.

Além do gestor, participaram da reunião a vice-prefeita, Iolanda Rêgo (PSB), a Secretária de Finanças, Luíza dos Santos Borges, o Secretário de Saúde, Derisvaldo Xavier de Sousa, o Secretário de Educação, Gilberto Vieira da Silva, a Secretária de Assistência Social, Iolita Pinheiro Ramos Vieira, o Secretário de Governo, Ricardo de Moura Leal, o Secretário de Agricultura, Francisco Feitosa do Valle, o Secretário de Cultura, João Olímpio Fernandes e o Secretário de Obras, Francisco Márcio de Sousa.

“Vamos à luta, temos muito trabalho a fazer”, destacou em suas redes sociais o prefeito de Ipiranga do Piauí, Elvis Ramos.

(Foto/ Reprodução/ Prefeito conduziu reunião com os gestores municipais)

Facebook
Publicidade