Municípios
PROMESSA DE MAIS OBRAS
Barroso Neto participa de reunião com Nerinho e projeta um ano de trabalhos e conquistas para Santa Cruz do Piauí
Prefeito saiu bastante satisfeito do encontro com o deputado Estadual
Da Redação - 14/01/2021
Foto/ Reprodução
Saúde será uma das prioridades do segundo mandato do prefeito reeleito

Desde que foi reeleito prefeito de Santa Cruz do Piauí, Barroso Neto (PTB), tem projetado um segundo mandato em que irá priorizar a saúde com um foco em disponibilizar atendimento médico no município nos sete dias da semana.

Barroso tem dito ainda que vai continuar buscando levar cidadania para os santacruzenses com obras de pavimentação poliédrica na zona rural, além fazer de tudo para resolver a questão da falta d’água que tem sido verificada na cidade.

Em busca de atingir todos esses objetivos projetados para 2021 o prefeito de Santa Cruz do Piauí participou de numa reunião com o deputado Estadual, Nerinho (PTB), em Teresina, na manhã desta última quarta-feira (13).

E o gestor saiu bastante satisfeito do encontro com o parlamentar e prever que esse ano será de muito trabalho e conquistas para o município santacruzense.

“Estive com o deputado Nerinho, em Teresina-PI. Estamos empolgados para desenvolvermos ainda mais nossa querida Santa Cruz do Piauí. Tenho dito que 2021 será um ano de muito trabalho e conquistas. Esse é o desejo que nos move. Que Deus nos abençoe”, destacou Barroso Neto.

Facebook
Publicidade