Municípios
MARCA DA NOVA GESTÃO
Definido o slogan da administração do prefeito Dr. Naerton Moura em Sussuapara
O gestor também apresentou o símbolo de seu governo
Da Redação - 14/01/2021
Foto/ Reprodução
Novidades foram compartilhadas em um post nas redes sociais

Dr. Naerton Moura (Progressistas), foi empossado prefeito de Sussuapara prometendo ser um prefeito amigo e trabalhador onde sua equipe estará diariamente resolvendo os anseios da população.

Seguindo esse pensamento progressista, Dr. Naerton definiu o slogan e o símbolo de sua administração no município sussuaparense.

As novas marcas da administração municipal foram compartilhadas pelo prefeito em suas redes sociais nesta última quarta-feira (13).

Em um post em sua página oficial no Instagram o gestor da Prefeitura de Sussuapara informou que o slogan dessa sua primeira administração a frente do Poder Executivo Municipal será: “O futuro a gente faz”.

Já o símbolo da gestão de Dr. Naerton Moura é composto por um círculo incompleto, como se representasse um pôr ou nascer do sol, cortado ao meio por um “S” sinuoso, como as curvas da PI 238 que dão acesso ao município, contornado de um lado pela cor verde simbolizando as matas e do outro pela cor amarelo dourado simbolizando as riquezas da cidade.

“Vamos continuar fazendo o bem sem olhar a quem”, frisou, na postagem compartilhada na rede social, o prefeito de Sussuapara.

Facebook
Publicidade