Municípios
CONVERSA BASTANTE POSITIVA
Prefeito de Sussuapara e Conselho Tutelar promovem encontro com a presença do jogador picoense Rômulo
Bate-papo com o jogador teve o intuito de incentivar crianças, adolescentes e jovens, no que diz respeito a importância de traçarem seus objetivos de vida
Da Redação - 15/01/2021
Foto/ Reprodução
Dr. Naerton agradeceu ao atleta por compartilhas sua experiência de vida

Nesta última quinta-feira (14), o prefeito de Sussuapara, Dr. Naerton Moura (Progressistas), em parceria com os membros do Conselho Tutelar Municipal, proporcionou uma experiência bastante significativa de aprendizagem e que serve de exemplo a ser seguido pelas crianças, adolescentes e jovens do município.

Na oportunidade a criançada e a juventude sussuaparense participaram de um bate-papo bastante positivo com o consagrado e vencedor jogador picoense, ex-Seleção Brasileira, ex-Grêmio, ex-Flamengo ex-Spartak Moscou da Rússia e ex-Vasco, Rômulo, que atualmente defende as cores do Shijiazhuang Ever Bright, time da 1ª Divisão da China.

Durante o encontro, que contou com a participação de Dr.Naerton Moura e de Conselheiros Tutelares, Rômulo, que está de férias visitando sua família em Picos, falou sobre a sua trajetória cheia de lutas e vencedora, que serve de exemplo e espelho não só para quem for seguir carreira no esporte, mas também em todos os campos da vida.   

“Tivemos uma importante conversa com as nossas crianças e adolescentes para incentiva-las e orientá-las em traçar objetivos de vida, ter dedicação para transformar seus sonhos em realidade”, destacou o prefeito de Sussuapara.

Dr, Naerton encerrou agradecendo ao volante, Rômulo, por compartilhar toda a sua experiência de luta e determinação, nesse projeto de ação desenvolvido pela Prefeitura e o Conselho Tutelar junto as crianças, adolescentes e jovens do município sussuaparense.

Facebook
Publicidade