Municípios
COMBATE AO CORONAVÍRUS
Saúde de São João da Canabrava realiza busca ativa de infectados pela COVID-19
Ação foi realizada no Povoado João de Souza
Da Redação - 18/01/2021
Foto/ Reprodução
Objetivo da ação foi levar segurança e orientações

A Prefeitura de São João da Canabrava, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou uma Busca Ativa para identificar novos casos positivos do novo coronavírus no município.

A ação, realizada na última sexta-feira (15), aconteceu no Povoado João de Souza, na zona rural canabravense, que é considerado o foco da COVID-19 no município.  

“O objetivo desta ação é trazer segurança e orientações para juntos, fortalecer o combate ao COVID-19. Seguimos com todos os cuidados necessários neste período de pico da doença em todo país! Juntos venceremos o Coronavírus”, destacou a Prefeitura de São João da Canabrava em sua página no Instagram.

Decreto:

Como forma de combater a pandemia, atualmente está em vigor no município um Decreto onde o prefeito, Elson Silva (MDB), prorrogou as restrições com o intuito de evitar aglomerações e a consequente disseminação da COVID-19 em São João da Canabrava.

No Decreto Nº 01, de 01º de Janeiro de 2021, o prefeito suspendeu por 60 dias, do período de 01º de janeiro até o dia 02 de março, a realização de festas, shows e similares, seja público ou privado em São João da Canabrava.

Facebook
Publicidade