Municípios
RECADASTRAMENTO
Prefeitura de Geminiano convoca servidores efetivos para recadastramento
Procedimento acontecerá nos dias 21 e 22 de janeiro na Secretaria Municipal de Administração
Da Redação - 19/01/2021
Foto/ Portal O Povo

A Prefeitura de Geminiano, através do Decreto N 09 de 18 de janeiro de 2021, convoca todos os servidores municipais efetivos para preencherem o “Formulário de Recadastramento de Servidor Efetivo”.

Para se recadastrarem os funcionários concursados deverão se dirigir a sede da Secretaria de Administração nos dias21 e 22 de janeiro das 07h00min as 13h00min.

No momento da entrega do formulário no ato do recadastramento os servidores deverão apresentar os seguintes documentos: Cópia do RG, CPF, comprovante de endereço, termo de posse, Decreto de nomeação no cargo público que foi investido e portaria de lotações, além de outros documentos necessários a comprovação do ingresso como concursado no quadro de pessoal da Prefeitura Municipal de Geminiano.

“O procedimento deverá obedecer o Protocolo Geral de Recomendações higiênico-sanitárias do Estado do Piauí aprovado pelo Decreto Estadual nº 19.040 de 19 de junho de 2020, que traz regras sobre o distanciamento social e as práticas preventivas de contaminação pela COVID-19, portanto. O uso de máscara e álcool em gel é obrigatório”, informa a Prefeitura.

Confira o Decreto:

Facebook
Publicidade