Municípios
ESPERANÇA
Santa Cruz do Piauí começa a imunizar contra o novo coronavírus
Vacinação terá início em um evento no Auditório da SMS
Da Redação - 20/01/2021
Foto/ Reprodução
Barroso frisou que que apesar da quantidade de doses insuficiente, a vacinação enche a administração municipal de esperança

O prefeito, Barroso Neto (PTB), lançará na manhã desta quarta-feira (20), o “Imuniza Santa Cruz do Piauí”, marcando o início da vacinação contra a COVID-19 no município santacruzense.

O evento de lançamento da imunização contra o novo coronavírus em Santa Cruz do Piauí acontecerá no Auditório da Secretaria Municipal de Saúde a partir das 10h00min.

“Mais uma importante etapa conquistada, no entanto ainda um longo período a caminharmos. A tão sonhada Vacina para o Coronavi?rus iniciara? a ser aplicada em nossos santa-cruzenses”, comemorou o prefeito.

Barroso Neto frisou que nesta primeira etapa, apesar da quantidade de doses insuficiente, a vacinação enche a administração municipal de esperança de que esse momento de tamanhas perdas e limitações chegue ao fim em breve.

Nesse primeiro momento, por orientação do Ministério da Saúde, os municípios tem priorizado a vacinação de profissionais que estão na linha de frente do enfrentamento a pandemia da COVID.

“E? momento de continuarmos com a conscientização de toda população. As medidas de prevenção precisam ser mantidas. A logística do calendário vacinal ainda perdurara? por meses. Da gestão municipal a certeza que permaneceremos juntos, e não mediremos esforços para que todos sejam imunizados de maneira eficaz, e em um menor intervalo de tempo”, concluiu o prefeito, Barroso.

Facebook
Publicidade