Municípios
PRIMEIRA FASE
Monsenhor Hipólito recebe 52 doses da vacina contra o novo coronavírus
Profissionais de saúde foram os primeiros a serem imunizados
Da Redação - 23/01/2021
Foto/ Reprodução

Assim como todos os municípios piauienses a cidade de Monsenhor Hipólito iniciou a vacinação contra o coronavírus imunizando os profissionais da saúde que estão na linha de frente do enfrentamento a pandemia da COVID-19.

“Depois de uma grande logística conseguimos levar para Monsenhor Hipólito as primeiras doses da vacina CoronaVac. Estou muito esperançoso e feliz por isso. Santa Ana vai seguir nos guiando e muito em breve chegarão mais doses – [e] o que tiver ao meu alcance e da Prefeitura vamos fazer para que num futuro próximo 100% dos hipolitanos estejam vacinados”, destacou o prefeito, Djalma Policarpo (Progressistas), após o início da vacinação no último dia 20 de janeiro.   

Djalma Policarpo frisou que para esta primeira fase de vacinação Monsenhor Hipólito recebeu 52 doses que serão usadas para imunizar especificamente os profissionais da saúde.

Apesar de comemorar a chegada da vacina, o prefeito orienta que os hipolitanos sigam as recomendações das autoridades de saúde e usem máscara de proteção, álcool em gel e mantenham o distanciamento social.

(Foto/ Reprodução/ Dr. Djalma acompanhou a vacinação dos profissionais de saúde)

Facebook
Publicidade