Municípios
SEGURANÇA PÚBLICA
Prefeito e vice-prefeita de Santa Cruz do Piauí participam de audiência com o Comandante Geral da PM
O intuito do encontro foi discutir a reestruturação do serviço de segurança pública no município
Da Redação - 26/01/2021
Foto/ Reprodução
GPM do município receberá uma nova viatura em breve

O prefeito de Santa Cruz do Piauí, Barroso Neto (PTB), e a vice-prefeita, Gláucia Pinheiro (Progressistas), participaram na manhã desta terça-feira (26), de uma audiência com o Comandante Geral da Polícia Militar do Estado do Piauí, Coronel Lindomar Castilho.

Também participou da audiência, na sede do Comando Geral da PM/PI, em Teresina, o Diretor Geral do Hemopi (Centro de Hematologia e Hemoterapia do Piauí), Dr. Jurandir Filho, que é irmão do prefeito.

“Nosso diálogo foi no intuito de reestruturação do serviço de segurança pública em nossa cidade”, explicou Barroso Neto.

Ele informou que na audiência também ficou definido que nos próximos dias uma nova viatura será disponibilizada pelo Comando Geral para o Grupamento da Polícia Militar de Santa Cruz do Piauí.

Barroso Neto frisou ainda que outras ações na área da segurança pública serão realizadas em breve no município santacruzense.

“Como gestor, coloquei o poder público municipal a disposição da PM para parcerias no intuito maior de promover mais segurança a nossa população, e com isso gerar bem estar a toda comunidade”, encerrou o prefeito.

Facebook
Publicidade