Esporte
PREPARAÇÃO
Picos vence jogo-treino com direito a golaço em cobrança de falta
Vice-campeão piauiense derrotou time amador com direito a pintura de David Rocha
Da Redação - 01/02/2021
Foto/ Léo Leal
Zangão venceu por 4 a 0

Na manhã deste domingo, a Sociedade Esportiva de Picos venceu um jogo-treino realizado no estádio Helvídio Nunes, em seu primeiro teste para a temporada 2021. O Zangão goleou o Criciúma, time amador de Picos-PI, por 4 a 0.

Os gols foram marcados por Raphael Freitas, David Rocha e Caíque, no primeiro tempo, e Idevam, na etapa final.

O segundo gol do jogo veio em cobrança de falta de David Rocha, que acertou o ângulo do goleiro adversário.

A partida começou as 8h30 da manhã. Apesar de ser um jogo-treino, o time amador do Criciúma contava com ex-jogadores da SEP de temporadas passadas, algo considerado positivo para o teste.

O técnico Adelmo Soares começou o confronto com Diego Machado; Marquinhos, Marcondi, Lucão e Luciano Índio; David Rocha, Klayton Maranhense; Caíque, Rhuann, Sassá e Raphael Freitas.

No segundo tempo, o treinador deu oportunidade a outros jogadores e escalou: Victor; Jefferson, Cris, Leleu, Willame; Andson, Idevam; Romarinho, Francielton, Alan e Dagoberto. Durante a etapa final, também entraram Dudu, Jhonata, China e Cristiano Feitosa.

Com as substituições, todo o elenco disponível por Adelmo Soares foi aproveitado.

Vice-campeã piauiense de 2020, a SEP irá representar o estado na Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro. Mas a estreia na temporada será contra o Parnahyba, dia 20 de fevereiro, pelo Campeonato Piauiense.

Globo esporte.com/ Fábio Lima

Facebook
Publicidade