Política
PODER LEGISLATIVO
Câmara de Picos realiza Sessão Solene de abertura do Ano Legislativo
Prefeito Gil Paraibano (PP), fez a leitura da mensagem do Executivo Municipal
Da Redação - 04/02/2021
Foto/ Assessoria de Imprensa

A sessão solene, que abriu oficialmente os trabalhos da Câmara de Vereadores de Picos, aconteceu na tarde desta quinta-feira, 04, no Plenário Pedro Barbosa da Silva, com a participação dos vereadores, além do prefeito de Picos, Gil Marques de Medeiros, que fez a leitura da sua mensagem para o ano de 2021.

A solenidade foi conduzida pelo presidente da câmara, o vereador Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha (PTB). Ele destacou que a expectativa é que o Executivo e Legislativo trabalhem em harmonia.

"Vamos dialogar com todos, não existe vereador de situação ou oposição, existem vereadores. Todos buscam trabalhar por Picos e os que tiverem com este propósito certamente vamos trabalhar e tratar de igual para igual, buscando contribuir com a nossa cidade.

“Também vamos trabalhar em harmonia com o Executivo, pois os dois Poderes necessitam manter um bom diálogo" disse.

Após a abertura da sessão, o prefeito Gil Marques de Medeiros, O Gil Paraibano (PP), fez a leitura da mensagem do Executivo Municipal.  Em seu discurso, destacou a saúde e educação como prioridade.

Além do prefeito e vereadores, também participaram da cerimônia, a vice-prefeita Xandú Neri, secretários municipais e assessores dos respectivos poderes. Devido a pandemia, a cerimônia foi restrita apenas aos assessores parlamentares, secretários municipais e a imprensa.

Assessoria de Imprensa

Facebook
Publicidade