Polícia
VIOLÊNCIA
Homem é esfaqueado no bairro Louzinho Monteiro
Acusado foi preso em flagrante
Da Redação - 05/02/2021
Foto/ PM
Suspeito foi preso na casa da mãe, próximo o local onde ocorreu o crime

A Polícia Militar registrou mais uma tentativa de homicídio em Picos. Um homem foi esfaqueado no Conjunto Habitacional Louzinho Monteiro, localizado as margens da PI 375 que liga ao município de Santana do Piauí. O crime aconteceu por volta das 10h30min da última quarta-feira (03).

“A equipe ROCAM foi acionada via Copom, informando que teria ocorrido um crime no Bairro Louzinho Monteiro, onde o suposto acusado de iniciais F. O. A, teria efetuado golpes de faca em um homem não identificado e que a vítima já estaria no Hospital Regional de Picos”, informou o Relações Públicas do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), Tenente George Sanches.

Ao chegar ao Conjunto Louzinho Monteiro e realizar diligências, uma guarnição foi informada por populares que o acusado da tentativa de homicídio estava escondido na casa de sua mãe, próximo ao local onde ocorreu o crime.

“A Equipe foi até o endereço da genitora do suposto autor e lá chegando, foi atendida pela genitora do suposto autor, como também por esse. De imediato, o suposto autor confessou a prática criminosa, entregando à equipe a faca utilizada na prática do crime. Diante disso, foi dada voz de prisão ao suposto autor, assim como a apreensão da faca, sendo o envolvido conduzido até a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis”, relatou o Relações Públicas.

O 4º Batalhão da Polícia Militar não informou o estado de saúde da vítima, de nome começado pela iniciais D.L.S.O, dessa tentativa de homicídio.

(Foto/ PM/ Arma utilizada no crime foi apreendida)

Facebook
Publicidade