Geral
CAPACITAÇÃO
Médica Luzinária Souza convida Picos e região para participar de curso voltado ao autoconhecimento
As aulas ocorrerão dias 8, 9, 10 e 11 de Fevereiro às 20 horas e não terão replay
Da Redação - 05/02/2021
Foto/ Reprodução
Médica Luzinária Souza, CRM Piauí 5909, formada pela Pontifícia Universidade Católica (PUC-SP), Especialista em Saúde da Família e Comunidade e Formanda em Análise Corporal, atuando há ma

É natural hoje em dia que quando alguém da família adoeça, os demais entes adoeçam juntos, sejam pelo sofrimento ocasionado pela enfermidade ou ainda na busca da cura.

Com o aparecimento da pandemia do novo coronavírus, ainda em março do ano passado, as pessoas tiveram que se isolar e com isso aumentaram bastante os casos de ansiedade, medos, depressão, dificuldades na vida pessoal, profissional e financeira das pessoas.

Diante desse novo normal, a médica picoense, Luzinária Souza, percebeu que além dos problemas de saúde físicos, enfrentados pelos pacientes, cresceu a demanda na área de saúde mental, o que levou a profissional de saúde a se capacitar também na área do comportamento humano.

Agora ela convida aos moradores de Picos e região a participarem de um curso on line, onde as quatro (04) primeiras aulas serão oferecidas de forma gratuita, sendo as mesmas ministradas por seus professores, alguns Doutores da USP (Universidade de São Paulo). 

“As aulas darão orientações de como enfrentar tais problemas e como o curso pode te ajudar! As aulas serão gratuitas (apenas para quem estiver assistindo ao vivo). As aulas ocorrerão dias 8, 9, 10 e 11 de Fevereiro às 20 horas e não terão replay”, informou a médica, Luzinária Sousa.

Ela frisou que o curso é voltado para todas as pessoas que buscam transformação e clareza em suas vidas para entender o porquê de algumas situações que acontecem com elas.

“E [o curso ensina] como é possível se tornar uma pessoa mais segura, com menos medo e com atitude para enfrentar os obstáculos que possam surgir. Com esse curso vai ser possível entender como a mente de uma pessoa funciona ao analisar o corpo dela”, destacou a médica.

Luzinária Souza lembrou que no Brasil são apenas 15 mil pessoas formadas nessa área, o que também representa uma oportunidade de ingressar numa área de trabalho ainda pouco explorada em nossa região.

Para se inscrever os interessados devem clicar no link abaixo, sendo necessário para isso apenas seu nome e e-mail (confirme sua caixa de e-mail depois e já receberá um bônus da escola).

Médica Luzinária Souza, CRM Piauí 5909, formada pela Pontifícia Universidade Católica (PUC-SP), Especialista em Saúde da Família e Comunidade e Formanda em Análise Corporal, atuando há mais de seis anos em Picos.

https://lp.ocorpoexplica.com.br/inscricao?ref=oce1241e8143b

Mais informações no Instagram: @luzinaria.souza.

Facebook
Publicidade