Municípios
TRABALHO EM PROL DA POPULAÇÃO
Prefeitura de Sussuapara realiza diversas ações no município
As melhorias são nas áreas de limpeza pública, infraestrutura, iluminação e conectividade
Da Redação - 08/02/2021
Foto/ Reprodução
Prefeito, Dr. Naerton, e vice, Chaguinha, receberam do engenheiro o pré-projeto para a construção do local que abrigará a Feira Livre

A administração “O futuro a gente faz”, que tem a frente o prefeito, Dr. Naerton Moura (Progressistas), segue realizando inúmeras ações para beneficiar a população de Sussuapara.

Nos últimos dias a Prefeitura realizou diversas melhorias na área de limpeza pública, como a capina de ruas e da Praça do Povoado Melancias.

Já na parte de infraestrutura está em andamento a obra do Espaço Multi-Eventos que está tomando forma com a colocação da parte de concreto do piso bem como a instalação dos alambrados.

“Mais uma obra que beneficia nosso povo, principalmente do bairro Novo Paquetá, sendo fruto de parceria com o Senador, Ciro Nogueira, firmada ainda na gestão do ex-prefeito, Edvardo Rocha. Vamos em frente, rumo ao futuro”, destacou o prefeito.

Ainda na parte de infraestrutura, Dr. Naerton Moura e o vice-prefeito, Chaguinha (PT), estiveram reunidos com o engenheiro responsável pelo projeto para a construção do espaço onde funcionará a Feira Livre do município sussuaparense.

“Nossa gestão se baseia no planejamento e nos resultados. Idealizamos a criação da Feira Livre de nosso município e hoje eu e nosso vice-prefeito, Chaguinha, recebemos das mãos do engenheiro, Bruno Lopes, o pré-projeto e ao mesmo tempo já iniciamos a limpeza do terreno. Vale ressaltar que os recursos para execução do projeto já estão sendo viabilizados pelo deputado, Severo Eulálio. E é assim que vamos construir o nosso futuro”, pontuou o gestor.

Outra ação em prol da população de Sussuapara, realizada pela Prefeitura nos últimos dias, foi a reposição das lâmpadas da Quadra Poliesportiva no Centro do Povoado Melancias.

Fechando o leque de melhorias viabilizadas recentemente pela administração “O futuro a gente faz” está a colocação de Internet grátis na Praça do Povoado Melancias.

“Mais uma novidade para nosso município, estivemos hoje com a equipe da empresa RPO Serviços, que presta serviço para Piauí Conect, onde foi colocado internet grátis na praça do Centro nas Melancias. Vamos juntos fazendo o bem”, comemorou o prefeito, Dr. Naerton.

Facebook
Publicidade