Municípios
ANO LETIVO
Secretaria de Educação de Santa Cruz do Piauí realiza Jornada Pedagógica 2021
Evento terá como tema Tendências e Perspectivas da Educação em Tempo de Pandemia
Da Redação - 08/02/2021
Foto/ Portal O Povo
Evento terá uma carga de 08 horas

Em vista o início do Ano Letivo 2021, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), de Santa Cruz do Piauí realizará nesta terça-feira (09), a Jornada Pedagógica 2021.

O evento, que terá como tema “Tendências e Perspectivas da Educação em Tempo de Pandemia”, fará uma abordagem levando em conta os eixos: Sala de Aula, Ensino Híbrido e On Line.

A Jornada Pedagógica terá início a partir das 07h30min com o credenciamento dos participantes e contará com uma carga de 08 horas, onde serão ministradas palestras, apresentado o Informe do Conselho Municipal de Educação e debatida a  formação continuada.

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Santa Cruz do Piauí, o publico alvo do evento são: os membros da Equipe Técnica da SEMEC, supervisores, gestores, coordenadores, professores, funcionários de escolas, integrantes do Conselho Municipal de Educação, e participantes do Conselho das Escolas e demais Conselhos.

“O objetivo é partilhar conhecimentos sobre a educação em tempo de pandemia, a fim de fortalecer o trabalho pedagógico dos profissionais da Rede Municipal de Ensino”, informou a Secretaria de Educação.

A expectativa é que a Jornada Pedagógica 2021 seja aberta a partir das 08h00min com as mensagens do prefeito de Santa Cruz, Barroso Neto (PTB), e da secretária de Educação e Cultura, Marinalva Gonçalves.

Por conta da pandemia do novo coronavírus será obrigatório o uso de máscara de proteção e de álcool em gel, bem como o distanciamento entre os participantes e o respeito a outras medidas de prevenção preconizadas pelos órgãos de vigilância sanitária.

Confira a programação:

Facebook
Publicidade