Saúde
REUNIÃO
Saúde de Picos promove reunião com enfermeiros e repassa orientações
O objetivo da reunião foi discutir assuntos relacionados a funcionamentos, como horário e processos de trabalho
Da Redação - 09/02/2021
Foto/ CCOM/ Isael Pereira
O encontro foi dividido em dois turnos, o primeiro aconteceu às 14 horas e o segundo às 16:00hs

A Secretaria Municipal de Saúde de Picos através das Coordenadorias da Atenção Básica e da Estratégia de Saúde da Família realizaram na tarde desta segunda-feira, 08 de fevereiro, uma reunião com enfermeiros e enfermeiras representantes das equipes da Estratégia de Saúde da Família de cada Posto de Saúde.

O encontro foi dividido em dois turnos, o primeiro aconteceu às 14 horas e o segundo às 16:00hs, a divisão foi realizada para não gerar aglomeração. O encontro aconteceu no Auditório do CTA de Picos.

De acordo com a coordenadora da Atenção Básica, Tânia Luz, o objetivo da reunião é discutir assuntos relacionados a funcionamentos, como horário e processos de trabalho.

“Essas informações serão repassadas depois para o restante da equipe. Convocamos apenas uma enfermeira de cada posto para não provocar aglomerações, são 36 equipes. Dividimos em dois momentos, de 14:00 horas e 16:00 horas. Para contemplarmos todas as equipes”, explicou a coordenadora.

Tânia Luz conduziu as reuniões e contou com o suporta da enfermeira e coordenadora da Estratégia de Saúde da Família, Kalinna Rodrigues, para realizar os trabalhos. Ambas destacam que esse momento é voltado para uma construção em grupo, conduzida em forma de oficina informativa.

Ccom/ Isael Pereira

Facebook
Publicidade