Municípios
OPERAÇÃO TAPA BURACO, RECAPEAMENTO E ROÇO
Admaelton Bezerra e Dr. Naerton visitam obra na PI 245
Rodovia Estadual liga os municípios de Sussuapara e São José do Piauí
Da Redação - 11/02/2021
Foto/ Reprodução
Obra está sendo realizada pelo Estado através do DER/PI

Na manhã desta quinta-feira (11), os prefeitos de São José do Piauí, Admaelton Bezerra (MDB), e de Sussuapara, Dr. Naerton Moura (Progressistas), visitaram a obra de mobilidade urbana que está sendo realizada pelo Governo do Estado do Piauí, através do DER/PI (Departamento de Estradas e Rodagens do Estado do Piauí), na PI 245.

O prefeito de Sussuapara, Dr. Naerton, informou que uma operação tapa buraco será realizada ao longo da extensão de toda a rodovia estadual e que um trecho de cerca de 02 quilômetros será totalmente recapeado.

“Estamos aqui para nós comemorarmos duas grandes obras que estão sendo feitas na PI que liga Sussuapara a São José, que é o recapeamento dessa estrada e também o roço, lembrando que vai ser uma parte tapa buracos e nós vamos ter dois quilômetros de recapeamento”, destacou Dr. Naerton.

Já Admaelton Bezerra destacou que essa parceria entre as Prefeituras de São José do Piauí e Sussuapara dará muito ganho aos dois municípios no que diz respeito a melhoria na trafegabilidade na PI 245.

“Nós só temos agradecer ao deputado, Severo Eulálio, ao Diretor do DER, Castro Neto, e ao Governador do Estado, Wellington Dias, por mais essas realizações e se Deus quiser tudo vai ser concluído o mais breve possível”, destacou o prefeito de São José do Piauí. 

Facebook
Publicidade