Municípios
TEMÁTICA ATUAL
Perspectiva da educação em tempo de pandemia é debatida durante Jornada Pedagógica em Santa Cruz do Piauí
Atividade preparatória para o ano letivo teve o objetivo de partilhar conhecimentos sobre o tema
Da Redação - 11/02/2021
Foto/ Reprodução
Jornada Pedagógica fez uma abordagem do momento atual da educação levando em conta os eixos: Sala de Aula, Ensino Híbrido e On Line.

Membros da Equipe Técnica da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, supervisores, gestores, diretores, coordenadores, professores e funcionários, participaram da Jornada Pedagógica 2021, realizada pela SEMEC com o apoio da Prefeitura, no município de Santa Cruz do Piauí.

A atividade preparatória para o Ano Letivo 2021, que aconteceu no Auditório do Polo Wilsion Martins Filho da Universidade Aberta do Brasil (UAB), na última terça-feira (09), teve como tema: “Tendências e Perspectivas da Educação em Tempo de Pandemia”.

Devido a pandemia da COVID-19 todos os participantes da Jornada Pedagógica tiveram de usar máscara de proteção, álcool em gel e respeitar o distanciamento social.

A secretária municipal de Educação e Cultura de Santa Cruz, Marinalva Gonçalves, frisou que a Jornada teve o objetivo de partilhar conhecimentos sobre a educação em tempo de pandemia, a fim de fortalecer o trabalho pedagógico dos profissionais da Rede Municipal de Ensino. 

Jornada Pedagógica fez uma abordagem do momento atual da educação levando em conta os eixos: Sala de Aula, Ensino Híbrido e On Line.

 

Facebook
Publicidade